Unoesc está com inscrições abertas para cadastro de reserva das Bolsas do PIBID
Interessados em participar do processo de seleção

Unoesc está com inscrições abertas para cadastro de reserva das Bolsas do PIBID

Os estudantes de graduação dos cursos de Licenciatura em Pedagogia e Educação Física da Unoesc, interessados em participar do processo de seleção para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), tem até o dia 25 de fevereiro para se inscrever. Atualmente, a Unoesc possuí 120 bolsas neste programa e a finalidade é organizar um cadastro de reserva, com vagas de suplência.

Para se inscrever, basta acessar o edital publicado no site da Unoesc e preencher o formulário on-line. Os candidatos interessados devem ter concluído, preferencialmente, as disciplinas da 1ª fase e, no máximo, 60% da carga horária total do curso, mas, os alunos ingressantes 2019/1 também podem se inscrever.

A seleção dos candidatos inscritos será feita com base no histórico escolar, optando pelo melhor desempenho acadêmico, ou seja, a maior média geral do histórico escolar, além da disponibilidade do estudante em atender à necessidade da escola. Esse processo prioriza os bolsistas do Programa Universidade para Todos (ProUni). Havendo cotas remanescentes, estas poderão ser preenchidas por alunos não integrantes no ProUni. O resultado da seleção será divulgado nos dias 7 e 8 de março.

Link  edital:  https://www.unoesc.edu.br/images/uploads/publicacoes_legais/Edital_n%C2%BA_07_PIBID_bolsistas_suplentes_2019.pdf

Link formulário:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfB3dsxX57XlmH7QlRxfu2Cu3cUq1vK0d4oJVrpmxqB7RvZ_A/viewform

Fonte: Assessoria de Imprensa Marketing e Comunicação Unoesc Joaçaba

Deixe uma resposta