a Unoesc também está entrando com força nos descontos, especialmente para os cursos EAD
a Unoesc também está entrando com força nos descontos, especialmente para os cursos EAD

Unoesc entra em clima de Black Friday com descontos nas mensalidades do EAD

O mês de novembro é conhecido por ser um período de promoções e ofertas, especialmente no varejo, quando lojistas dos mais variados setores aplicam a Black Friday, que ganhou força no Brasil nos últimos tempos. Entretanto, neste ano, a Unoesc também está entrando com força nos descontos, especialmente para os cursos EAD.

Até este dia 29 de novembro, a instituição está promovendo a Super Week EAD Unoesc, com redução de valor de 50% nas duas primeiras mensalidades de qualquer curso de graduação a distância, sendo que o segundo pagamento fica para fevereiro de 2021.

Atualmente, a instituição oferece à comunidade 14 cursos nessa modalidade, divididos entre EAD e semipresenciais, estes com aulas teóricas a distância e encontros presenciais para as disciplinas práticas. Já nos cursos EAD, todo o material é disponibilizado num ambiente virtual de aprendizado, para o estudo a distância, sendo exigida a presencialidade apenas nas provas, que são realizadas no polo escolhido pelo estudante no dia da matrícula.

Dentre as graduações disponíveis, estão bacharelados, como Administração E Ciências Contábeis, licenciaturas, como Educação Física, Matemática, Letras e Pedagogia, além dos cursos tecnólogos, que têm a mesma validade quanto ao diploma de ensino superior, porém com duração mais curta – de 2 a 3 anos. É o caso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão de Recursos Humanos.

Existem atualmente diferentes formas de ingressos nos cursos EAD e semipresenciais da Unoesc

– Seletivo Unoesc: consiste em uma análise do histórico escolar, sem necessidade de vestibular.

– Nota do ENEM: o estudante que tiver feito o Exame Nacional do Ensino Médio nos últimos quatro anos pode ingressar no EAD dependendo da nota obtida na prova.

– Diplomados: quem já tiver um diploma de ensino superior da Unoesc pode ingressar sem a necessidade de vestibular.

– Transferências: o estudante que estiver cursando uma graduação em outra instituição, pode entrar no EAD sem fazer o vestibular.

– Segunda Graduação: quem já possuir um diploma de ensino superior ingressa no EAD sem ter que prestar vestibular.

Vale destacar que a Super Week EAD UNOESC é válida para qualquer uma das formas de ingresso nos cursos EAD e semipresenciais, porém a condição de 50% de desconto nas duas primeiras mensalidades só valerá para quem confirmar a matrícula até o dia 29 de novembro. Quem tiver interesse em saber mais sobre a campanha, pode acessar o site ead.unoesc.edu.br/super-week.

O EAD da Unoesc possui reconhecimento do MEC, o que garante ao estudante que opta por essa modalidade ter o mesmo diploma de quem se forma num curso presencial.

Com 51 anos de tradição, a Unoesc é a maior universidade do oeste de Santa Catarina. E é toda a excelência acumulada ao longo de seis décadas que a instituição também está levando ao ensino a distância.

*Texto: Mais Campus.


Fonte: Assessoria de Imprensa Marketing e Comunicação Unoesc Joaçaba

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias