Unoesc e Sebrae promovem última palestra do ano do projeto Educação Empreendedora
Unoesc e Sebrae promovem última palestra do ano do projeto Educação Empreendedora

Unoesc e Sebrae promovem última palestra do ano do projeto Educação Empreendedora

Hoje 17 de dezembro a partir das 19h30 acontecerá a última palestra do projeto “Educação Empreendedora”, uma parceria entre Unoesc e Sebrae. O evento, realizado por meio de um webinar, terá como palestrante a neuropsicóloga, Ana Artigas, que abordará o tema: “Como manter a estabilidade emocional no novo normal e ter um super 2021”. A inscrição é gratuita e deve ser feita no site da Unoesc. No dia do evento, é importante que ao entrar na sala on-line, o participante registre nome e sobrenome para a correta certificação.

Ana é neuropsicóloga, escritora, criadora do Método CLASSE, as 6 Habilidades da Inteligência Relacional e pioneira neste conceito. Mestre em Business Neuromarketing pela FCU – Florida Christian University. MBA Executivo Internacional com especialização em Gestão Empresarial pela FGV. Pós- Graduada em Treinamento de RH. 

Desenvolve trabalhos de consultoria, mentoria e formação em IR para equipes e empresas. Realiza seminários e palestras abertas e in company  voltadas para o desenvolvimento de pessoas. Atua como Coach desde 2004, com a Certificação Internacional de Coaching Integrado para Executivos – ICI Integrated Coaching Institute e Master em Coaching.

O evento, que está sendo ofertado gratuitamente, é voltado para professores, acadêmicos, colaboradores da Unoesc e comunidade em geral. Além disso, uma parceria com a Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC), oportuniza que os associados também tenham acesso às vantagens do programa.

O projeto Educação Empreendedora tem por objetivo oferecer assuntos diversos, com palestrantes especialistas em cada tema abordado, além de soluções on-line que possibilitam às pessoas terem um olhar protagonista sobre suas próprias vidas, resolvendo problemas de forma criativa e inovadora e que impactem positivamente na realidade à sua volta.

Orienta-se que os inscritos acessem a sala, com nome completo para que seja possível gerar corretamente a certificação.

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias