Jornada Jurídica acontece de 21 a 26 de setembro
Jornada Jurídica acontece de 21 a 26 de setembro

Unoesc: Curso de Direito antecipa coleta de doações da 22ª Jornada Jurídica para ajudar vítimas do tornado

De 21 a 26 de setembro, o Curso de Direito da Unoesc irá promover a 22ª Jornada Jurídica, que neste ano terá um motivo ainda mais especial: a comemoração de 35 anos do curso. Ainda faltam algumas semanas para o evento, no entanto, aproveitando que as inscrições já estão abertas no site da Unoesc, a coordenação do curso, juntamente com a comissão organizadora está convidando para que os interessados antecipem sua inscrição e com isso seja possível ajudar as famílias que foram atingidas pelo tornado. Tal pedido se dá porque para participar solicita-se que o interessado faça para a doação de alimentos não perecíveis ou produtos de higiene e limpeza no valor aproximado de R$15 reais.

— Pedimos que as pessoas não só garantam as suas vagas, como entreguem antecipadamente as doações que correspondem às inscrições em um dos pontos de coleta até o dia 27 de agosto. Depois disso, as inscrições seguem abertas, mas quanto antes conseguirmos doações melhor. Quem quiser, pode doar também cobertores e roupas — afirmou a coordenadora do curso professora Magda Cristiane Detsch da Silva.

Na página da Unoesc há dois links de inscrição, um para acadêmicos e outro para a comunidade em geral. Lá também é possível conferir a programação do evento que será on-line com transmissão pelo YouTube e contará com palestras com profissionais de renome nacional. O evento está sendo organizado em parceria com o curso de Direito da Unoesc Chapecó, OAB Subseção de Joaçaba, Escola Superior de Advocacia do Rio Grande do Sul, Atlética do Curso de Direito Editora Cultural e da Revista dos Tribunais.

— É uma importante oportunidade para se inteirar dos assuntos que estão em voga no cenário jurídico sem sair de casa e ainda fazer o bem — ressaltou a professora.

CONFIRA PONTOS DE COLETA PARA ENTREGA DAS DOAÇÕES:
Joaçaba

Secretária do Curso de Direito
Loja OAHU
Cartório de Registro Civil

Erval Velho

Loja Martin’s

Catanduvas

EEB Augustinho Marcon

Herval d’ Oeste

Tabelionato de Notas e Protesto

Capinzal
Sapataria Lida Campeira

*Colaborou Fernanda Mingori


Fonte: Assessoria de Imprensa Marketing e Comunicação Unoesc Joaçaba

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias