Evento é gratuito e aberto a comunidade
Evento é gratuito e aberto a comunidade

Primeiro Unoesc Abraça de 2019 será realizado neste sábado (30) em Joaçaba

É gratificante ver a comunidade usufruindo das instalações da Universidade

O lazer e a diversão estão com data marcada! No sábado dia 30 de março, acontece no Complexo Esportivo do campus 2, da Unoesc Joaçaba, a primeira edição do Unoesc Abraça 2019. O evento, promovido pelo curso de Educação Física, com a participação de acadêmicos e professores do curso e do setor de Recursos Humanos (RH) é gratuito e aberto para toda a comunidade.

— É gratificante vermos a comunidade usufruindo das instalações da Universidade, pois, nossa instituição é comunitária e preocupa-se com as pessoas da sociedade onde está inserida — comentou a coordenadora do curso de Educação Física, Elisabeth Baretta.

Nesta edição, a partir das 14h, o parquinho estará aberto e além das atividades recreativas, lúdicas, pintura em papel e minijogos, haverá paredão de escalada, limpeza de pele (promovida pela Farma Sesi), distribuição de pipoca e algodão-doce para a criançada e erva-mate Tertúlia para os pais que quiserem tomar chimarrão. Já, após as 15h30, será realizada uma gincana para os colaboradores da Unoesc e comunidade externa presente.

—— O Unoesc Abraça tem como objetivo estimular a interação Universidade e comunidade, pelas diversas ações de extensão universitária. O curso de Educação Física e o RH pensaram e preparam esse evento com carinho. Tragam a família, convidem os amigos e os vizinhos, e venham desfrutar bons momentos de lazer conosco — convidou o professor Renan Souza.

PROGRAME-SE

Dia: 30/3 (sábado)

Local: Complexo Esportivo da Unoesc Joaçaba (campus 2)

Horário: 14h início das atividades em geral / 15h30 gincana

Entrada Gratuita

Fonte: Assessoria de Imprensa Marketing e Comunicação Unoesc Joaçaba

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias