PubliQ de Joaçaba é considerada a 2ª melhor agência experimental do País
PubliQ de Joaçaba é considerada a 2ª melhor agência experimental do País

Nova marca do curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba é lançada

Há cerca de 25 anos, tempo em que o curso de Publicidade e Propaganda existe na Unoesc Joaçaba, os estudantes colocam em prática suas habilidades e têm noções do ambiente no mercado de trabalho por meio das atividades realizadas na agência experimental. Tal espaço, que chegou a ser chamado de Casulo 65, ganhou uma nova identidade visual com o logotipo “publiQ AGÊNCIA EXPERIMENTAL”.

O lançamento da nova marca aconteceu na noite de 25 de julho, no bloco 3, local onde ficam as instalações da agência, e foi prestigiado pelo colegiado do curso e demais alunos. A identidade visual foi desenvolvida pelos estudantes Júlia Gabriela Kafer, Layana Sara Grassi, Débora de Oliveira, Letícia Zampieri e Davi Alexandre Schoenardie, durante o próprio componente curricular da Agência Experimental, cursado na sétima fase.

— Buscamos com essa marca expressar criatividade, inovação, evolução, experiência e história. O slogan é criatividade que movimenta — explicou a estudante Letícia Zampieri.

Nova marca do curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba é lançada
Nova marca do curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba é lançada

— Em breve, concluiremos a Graduação e saber que a marca criada com a aplicação do nosso conhecimento fará parte da história do curso, vista pelos estudantes que passarão pela agência nos próximos anos, nos enche de orgulho — afirmou a estudante Júlia.

De acordo com o coordenador Paulo Ricardo dos Santos, a marca sinaliza um novo momento para o curso, com mais desafios.

— A partir da sexta fase, os estudantes, no período noturno, já atuam na agência experimental atendendo clientes reais e agora isso será ampliado para o período vespertino. De início, teremos dois estagiários remunerados que atenderão demandas internas do setor de Marketing da Unoesc e já temos o aval para, conforme a necessidade, contratarmos outros. Isso irá ampliar a prestação de serviços para a comunidade e, consequentemente, fomentar ainda mais o aprendizado de nossos estudantes — destacou o professor Paulo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Marketing e Comunicação Unoesc Joaçaba

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​

Ultimas notícias