Jovens entre 18 e 29 anos têm a chance de se capacitar para uma carreira na área da tecnologia
Jovens entre 18 e 29 anos têm a chance de se capacitar para uma carreira na área da tecnologia

Junior Achievement oferece capacitação do Google em Santa Catarina

Projeto tem apoio do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID)

Jovens entre 18 e 29 anos de Santa Catarina têm a chance de se capacitar para uma carreira na área da tecnologia – e com apoio de uma das maiores empresas do mundo no setor. Uma parceria entre o Google e a Junior Achievement, que prepara e inspira jovens ao empreendedorismo e ao mercado de trabalho, oferece um curso gratuito e com certificado profissional internacional em suporte em TI (Tecnologia da Informação). A iniciativa também tem apoio do BID Lab, do Banco Interamericano de Desenvolvimento. Serão 300h/aula, entre março e julho deste ano e a meta é que ao menos 40% dos alunos com o curso completo tenham acesso ao mercado de trabalho.

“Trata-se de uma oportunidade única de qualificação em um dos segmentos de maior demanda e que mais crescem no país”, afirma Evandro Badin, diretor executivo da Junior Achievement em Santa Catarina, completando que o curso é 100% on-line e que as vagas no estado são limitadas.

Os pré-requisitos, além da idade, é o ensino médio completo e realizado em escola pública, não estar trabalhando pelas regras da CLT e não estar estudando em cursos formais – sejam profissionalizantes ou de graduação. Para inscrição no processo seletivo, que vai até o dia 23/02, basta checar o link jabrasil.org.br/ti e ficar de olho no e-mail para mais informações das próximas etapas.

Fonte: PalavraCom

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias