Para inscrever o seu trabalho, será necessária antes, sua inscrição na programação oficial do Educasul Online 2020
Para inscrever o seu trabalho, será necessária antes, sua inscrição na programação oficial do Educasul Online 2020

Educasul 2020: Inscrições para apresentar trabalhos vão até 31 de agosto

A 15ª edição do Educasul 2020 acontecerá no formato online por meio de uma plataforma amigável de fácil visualização que colocará o educador, em contato com as mais renomadas autoridades da educação no Brasil, permitindo uma visão atual do tema em busca do melhor desempenho profissional, neste importante assunto para a educação e a qualificada do ensino nas escolas brasileiras.

As inscrições para educadores e acadêmicos que desejarem apresentar trabalhos acadêmicos de educação vão até o dia 31 de agosto. As avaliações e as divulgações serão totalmente online. Os trabalhos aprovados terão ambiente especialmente estruturado na plataforma para suas divulgações e assim consigam alcançar maior visibilidade da sua obra. Os educadores e alunos que tiverem seus trabalhos aprovados receberão certificados de apresentação homologado por conceituadas instituições educacionais.

Os trabalhos estão sujeitos aprovação prévia da banca examinadora.

Para inscrever o seu trabalho, será necessária antes, sua inscrição na programação oficial do Educasul Online 2020. Assim os Inscritos para apresentação de trabalhos, estarão automaticamente participando da programação geral do Educasul Online 2020.

Fonte: Assessoria de Imprensa Marketing e Comunicação Unoesc Joaçaba

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias