As inscrições para o curso vão até o dia 17 de agosto. Os interessados devem acessar o site da Unoesc/Foto: Assessoria
As inscrições para o curso vão até o dia 17 de agosto. Os interessados devem acessar o site da Unoesc/Foto: Assessoria

Estão abertas as inscrições para curso on-line de Marketing Eleitoral

Pandemia do Coronavírus trouxe muitas mudanças em termos de eventos e atividades no país todo, mas um fato é estamos em ano eleitoral e mesmo com a data das eleições adiada para novembro, os candidatos precisarão estar preparados para a campanha, seja como for que ela acontecerá. Para auxiliar na preparação dos candidatos e assessores neste período, objetivando alcançar uma gestão profissionalizada e vitoriosa, o curso de Publicidade e Propaganda, da Unoesc Joaçaba, está oferecendo o curso de Extensão de Marketing Eleitoral.  O curso será oferecido de forma on-line pela plataforma Collaborate nos dias 17, 18, 19 de agosto, das 19h10 às 22h30.

A professora doutora Louise Lage, jornalista de Porto Alegre (RS) que atua com o marketing político, foi a escolhida para repassar informações úteis ao planejamento de estratégias de campanha a serem em prática nas eleições deste ano. O curso é direcionado para  coordenadores de campanha eleitoral, Jornalistas com atuação no setor político, publicitários com interesse em marketing eleitoral, assessores de imprensa de candidatos a cargos políticos, dirigentes de partidos, Influenciadores digitais e acadêmicos de Graduação e Pós com interesses afins.

— Diante do momento atípico que vivemos mais do que nunca é preciso adequar as estratégias de campanha para ser mais assertivo e isso exige formação adequada de profissionais que irão atuar nas eleições municipais — afirmou o curso de Publicidade e Propaganda, Professor Paulo dos Santos.

As inscrições para o curso vão até o dia 17 de agosto. Os interessados devem acessar o site da Unoesc.

Fonte: Assessoria de Imprensa Marketing e Comunicação Unoesc Joaçaba

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias