Conexão Unoesc promove interação e troca de experiências entre a universidade e comunidade regional
Conexão Unoesc promove interação e troca de experiências entre a universidade e comunidade regional

Edição de outubro do Conexão Unoesc acontece de 26 a 30 de outubro

A Unoesc está promovendo mensalmente até o mês de fevereiro, o Conexão Unoesc, um evento totalmente on-line com o objetivo de mostrar aos alunos, pais, professores e diretores das escolas públicas e particulares do Ensino Médio, estudantes de cursinho pré-vestibulares e para a comunidade regional, todo potencial de ensino, pesquisa e extensão da Universidade. A edição deste mês acontece de 26 a 30 de outubro.

Para participar do evento, os interessados devem acessar o hotsite exclusivo e se cadastrar. Este cadastro, que é gratuito, dará acesso a conteúdo audiovisual produzido pelos coordenadores de todos os cursos de graduação da Unoesc e também relacionados aos setores de Intercâmbio Unoesc e Serviço de Atendimento ao Estudante (SAE). Os inscritos poderão participar de webconferências com os coordenadores dos cursos para conversar sobre a graduação que querem cursar e sobre a universidade como um todo, além de concorrer a brindes exclusivos, entre eles um Smartphone.

A primeira edição do Conexão Unoesc aconteceu entre os dias 28 de setembro e 02 de outubro. Outras edições serão promovidas nos meses de novembro, janeiro e fevereiro.

— Adaptamos o formato do nosso evento e com isso oferecemos a oportunidade para que todos conheçam a Unoesc sem sair de casa. É um momento muito oportuno, para tirar dúvidas e conhecer todas as possibilidades oferecidas pela Unoesc. Prestigiem — convidou, o coordenador de Marketing da Unoesc, Tiago de Matia. 

Fonte: Assessoria de Imprensa Marketing e Comunicação Unoesc Joaçaba

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias