Essa é a primeira vez que a universidade realiza o Seletivo TOP 100
Essa é a primeira vez que a universidade realiza o Seletivo TOP 100

EAD Unoesc está com inscrições abertas e disponibiliza 100 bolsas de estudos

Alunos podem concorrer a bolsas de até 100%, de acordo com a sua média escolar do Ensino Médio

A Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) está disponibilizando 100 bolsas de até 100% para os alunos que desejam fazer algum de seus cursos EAD ou semipresenciais. Para concorrer, o interessado deve enviar uma foto do seu Histórico Escolar do Ensino Médio pelo site da instituição até o dia 09 de fevereiro.

Essa é a primeira vez que a universidade realiza o Seletivo TOP 100, onde, dependendo da média do aluno nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática cursadas na 3ª série do Ensino Médio, ele pode ganhar bolsas de 20% a 100% para o primeiro semestre. Para concorrer, é necessário fazer a inscrição e enviar a foto do histórico pelo site da instituição: https://ead.unoesc.edu.br/seletivo-top-100

A iniciativa é válida para os cursos EAD e semipresenciais oferecidos pela instituição. Na modalidade a distância são ofertados os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Tecnologia da Informação, Processos Gerenciais, Gestão Financeira, Gestão Pública e Logística.

Já no semipresencial, o interessado pode optar pelos cursos de Educação Especial, Física, Letras (Inglês), Letras (Português), Matemática, Pedagogia, Química e História.

A graduação semipresencial tem aulas teóricas a distância e encontros presenciais para atividades práticas. Já nos cursos EAD, todo o material é disponibilizado de forma online, sendo exigida a presencialidade apenas nas provas, que serão realizadas no polo escolhido pelo aluno no dia da matrícula.

A EAD da Unoesc possui reconhecimento do MEC e em ambas as modalidades, o aluno possui acesso ao campus da universidade e recebe a mesma qualidade de ensino e diploma que no ensino presencial.

Ingresso com a nota antiga do ENEM

Neste ano, a prova do ENEM bateu recordes de abstenção. Em meio à alta do coronavírus no país, 51,5% dos estudantes não conseguiram comparecer ao primeiro dia de prova presencial. Mas, para aqueles que já haviam tentado o exame em anos anteriores, existe uma alternativa para ingressar na graduação.

Nas modalidades de Educação a Distância (EAD) e Semipresencial da Unoesc, o interessado pode ingressar com a nota desta e das edições passadas do exame. Para isso, deve ter realizado a prova a partir de 2017, não ter zerado a redação e ter tirado mais de 100 pontos na prova. Dependendo da média no exame, o universitário ganha bolsa de até 100% no primeiro semestre.

Fonte: Assessoria de Imprensa Unoesc

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias