Desafios do Home Office Novos Tempos é tema de webinar do Projeto Educação Empreendedora
Desafios do Home Office Novos Tempos é tema de webinar do Projeto Educação Empreendedora

Desafios do Home Office é tema de webinar

No dia 25 de setembro, acontecerá a partir das 19h30, o webinar Desafios do Home Office, novos tempos, palestra que faz parte do Educação Empreendedora do mês setembro, o projeto é uma parceria entre o Sebrae e a Unoesc. O evento é voltado para professores, acadêmicos, colaboradores da Unoesc e comunidade em geral. Além disso, uma parceria com a Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC), oportuniza que os associados também tenham acesso às vantagens do programa.

A psicóloga Patrícia Martins que ministrará a palestra, é formada pela UFMG, pós-graduada em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral e Gestão no Mundo Contemporâneo pela FIA/USP. Formação em Liderança Sociocrática, conhecimento e atuação em Sociocracia e autogestão. Cofundadora do RH experience.

A psicóloga Patrícia Martins que ministrará a palestra

O projeto Educação Empreendedora tem por objetivo oferecer assuntos diversos, com palestrantes especialistas em cada tema abordado, além de soluções on-line que possibilitam às pessoas terem um olhar protagonista sobre suas próprias vidas, resolvendo problemas de forma criativa e inovadora e que impactem positivamente na realidade à sua volta.

Além dos webinars, todos os meses até dezembro serão disponibilizadas diferentes soluções on-line (gratuitas e com certificação) para professores e acadêmicos. Para participar das palestras e das demais atividades é necessário se inscrever no site da Unoesc, onde é possível conferir a programação completa. No dia da palestra ou atividade, orienta-se que os inscritos acessem a sala, com nome completo para que seja possível gerar corretamente a certificação.

Fonte: Assessoria de Imprensa Marketing e Comunicação Unoesc Joaçaba

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias