Nos dias 25 de maio e 1º de junho, os acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda e de Administração da Unoesc Joaçaba, participaram de uma atividade presencial realizada no Auditório Afonso Dresh, no entanto, os estudantes também poderiam participar do evento de forma remota.
Na terça-feira, 25 ocorreu uma aula Mix de Marketing, abordando o tema preço e praça. Após uma aula teórica realizada pelas professoras Dra Silvia S. Simi dos Santos e Dra. Graciele Tonial, os alunos puderam aprender mais sobre o tema abordado com os convidados Mariana Dorini e Silvio Triquês que, na oportunidade, apresentaram de modo on-line, cases das empresas em que atuam.
Mariana Dorini é diplomada em Publicidade e Propaganda pela Unoesc, com MBA em Estratégias de Marketing e atua como Gerente de Comunicação e Marketing na Baterias Pioneiro Industrial. Silvio Triquês é graduado em Comunicação: Radialismo e TV, com Especialização em Marketing e Negócios e atualmente coordena o Marketing da Haco, Blumenau.
Já no dia 1º de junho, após a aula teórica ministrada pelas professoras, o publicitário Mitchel Luckner conversou com os acadêmicos e também apresentou cases da empresa Caitá Supermercados.
Para a professora Silvia S. Simi dos Santos, essa atividade é muito relevante, pois alia a teoria com situações práticas enfrentadas pelos profissionais do mercado.
Fonte: Unoesc