Entre os dias 22 e 25 de novembro, o curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba realizará o “5º Congresso Interdisciplinar de Comunicação, Mídia e Sociedade” a “21ª Semana da Comunicação” e a “8ª Edição dos Anais Eletrônicos de Comunicação Social”. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 22 de novembro, no site da Unoesc.
O evento busca, por meio dos temas abordados, oportunizar a compreensão dos processos midiáticos contemporâneos e o desenvolvimento de propostas na área da comunicação, que efetivem o desenvolvimento potencial da região de abrangência da Unoesc.
CONFIRA TAMBÉM: Unoesc e Receita Federal firmam convênio para aproveitamento de produtos apreendidos
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO QUE ACONTECERÁ DE FORMA ON-LINE, COM TRANSMISSÃO NO YOUTUBE:
22/11
Palestras: “O Futuro do Marketing de Conteúdo” ministrada por Hector Muniz da Agência Koko (RJ).
“Produção de Conteúdo para Linkedin” com Gisele Barbosa, Especialista em LinkedIn para Negócios, Storytelling e Copywriting.
23/11
Palestras: “Tudo é Sobre Contar Histórias” com Luciano Moura, Diretor de Mercado do Grupo NSC.
“Storytelling: os elementos da narrativa em conteúdos digitais” com os publicitários Nadezhda Bezerra e Sergio Mendonça.
24/11
Apresentações de pesquisas científicas da área do marketing, comunicação e propaganda.
HÍBRIDO (PRESENCIAL, TRANSMITIDO PELO YOUTUBE)
25/11
Cerimônia de premiação do Job do Ano – Prêmio Unoesc de Publicidade
— Estamos vivendo novos processos de divulgação, consumo, disseminação de ideias e produtos ligados à convergência dos meios de comunicação, por isso organizamos uma programação variada com especialistas na área. Convidamos para que a comunidade prestigie — afirmou o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc, professor Paulo Ricardo dos Santos.
Fonte: Assessoria de Imprensa Unoesc