O formato on-line oferece comodidade
O formato on-line oferece comodidade

Comunidade pode saber mais sobre os cursos da Universidade participando do Conexão Unoesc

Em mais um ano afetado pela Pandemia da Covid-19, a Unoesc não poderá realizar o evento “Unoesc Day”, no qual recebe alunos, professores e diretores das escolas públicas e particulares do Ensino Médio e estudantes de cursinho pré-vestibulares para apresentar sua estrutura de laboratórios e ainda repassar informações sobre os cursos com inscrições abertas. Mas, nem por isso, deixará de mostrar todo seu potencial de ensino, pesquisa e extensão. Acontece de novembro a março, o “Conexão Unoesc”, evento totalmente on-line que promove interação e troca de experiências entre a Universidade e a comunidade.

Por meio do hotsite estão disponíveis conteúdos sobre os cursos, setores da Universidade, intercâmbio, bolsas de estudos e, principalmente, por meio de webconferências é possível conversar diretamente com os coordenadores de curso, que além de apresentar as graduações, irão responder perguntas. O cronograma com dias e horários de cada curso, para agendamento, está disponível no site do Conexão Unoesc.

De acordo com o coordenador Geral de Marketing da Unoesc, Tiago de Matia, o Conexão Unoesc tem como objetivo criar um canal direto e constante oferecendo um espaço para que os interessados possam tirar suas dúvidas e entender melhor sobre a carreira profissional que desejam seguir.

— O formato on-line oferece comodidade. Sem sair de casa, na hora que escolher, alunos, pais e comunidade em geral podem estabelecer esse contato com o coordenador do curso, bem como, conferir os conteúdos exclusivos disponibilizados no hotsite. Convidamos para que todos interajam e conheçam mais da Unoesc, que é a maior e melhor Universidade do Oeste de Santa Catarina — ressalta Tiago.

Fonte: Assessoria de Imprensa Unoesc

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​

Ultimas notícias