O evento superou a meta traçada graças ao espírito de solidariedade dos alunos enfatizou o diretor do colégio, Bruno Arenhart
O evento superou a meta traçada graças ao espírito de solidariedade dos alunos enfatizou o diretor do colégio, Bruno Arenhart

Colégio SuperAtivo arrecada mais de três mil peças de roupas em Olímpiadas Cultural

O colégio SuperAtivo/Unoesc de Joaçaba, visando desenvolver o espírito de equipe e integração entre os alunos e o bem-estar social, realiza anualmente, como como atividade letiva, as Olimpíadas Internas, conhecida como Olimsuper.

Todavia, devido à Pandemia gerada pela Covid-19, este ano, buscou-se uma outra forma de integrar as turmas com a realização da Olimsuper Cultural, realizada de forma on-line. Uma das tarefas propostas foi a arrecadação de roupas.

Foram arrecadadas mais de três mil peças de roupas, que serão doadas para instituições /ONGs devidamente cadastradas no município e região

Para a grata satisfação de todos, foram arrecadadas mais de três mil peças de roupas, que serão doadas para instituições /ONGs devidamente cadastradas no município e região, promovendo assim, um dos valores primordiais que a instituição ensina:   ajudar ao próximo.

— O evento superou a meta traçada graças ao espírito de solidariedade dos alunos em ajudar ao próximo — enfatizou o diretor do colégio, Bruno Arenhart.

Os professores de Educação Física, Cirlei Constantini, Deived Morais e Júlio Hermes, também agradeceram o empenho dos alunos e suas famílias, cujo esforço e engajamento culminou no êxito total da campanha.

Fonte: Assessoria de Imprensa, Marketing e Comunicação Unoesc Joaçaba

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias