Cento e quarenta crianças estão sendo atendidas em caráter especial/Foto: Assessoria de Imprensa
Cento e quarenta crianças estão sendo atendidas em caráter especial/Foto: Assessoria de Imprensa

Capinzal oferece atendimento especial para crianças da educação infantil durante o período de férias

Diretoras, coordenadoras pedagógicas, merendeiras, agentes de serviços gerais e auxiliares de professor trabalham como muita dedicação

Cento e quarenta crianças matriculadas na educação infantil da rede municipal de ensino estão sendo atendidas em caráter especial desde terça-feira, dia 22, nos centros de educação infantil da área urbana de Capinzal.

Conhecida como “creche de férias”, a iniciativa da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes busca auxiliar os pais que cumprem atividade funcional externa e não tem com quem deixar os filhos durante o recesso escolar.

O atendimento está sendo disponibilizado na Creche Municipal Primeiros Passos (Bairro São Cristóvão) e nos centros municipais de Educação Infantil (CMEIs) Crescendo Juntos (Vila 7 de Julho); Conquistando Meu Espaço (Loteamento Santa Maria) e Pinguinho de Gente (Loteamento Santa Terezinha).

Neste primeiro momento estão sendo acolhidos, em período integral, alunos das turmas de berçário I (crianças com idade de até 04 meses completos até 31 de março de 2019) e berçário II (crianças com idade de 01 ano completo até 31 de março de 2019).

Diretoras, coordenadoras pedagógicas, merendeiras, agentes de serviços gerais e auxiliares de professor trabalham como muita dedicação para oferecer um ambiente aconchegante e atividades educacionais e lúdicas que permitam o desenvolvimento dos educandos em todos os sentidos.

Fonte: ASCOM – Capinzal

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias