Boas práticas do NAF Unoesc serão apresentadas em evento nacional
Além da participação no painel de abertura, um acadêmico de Ciências Contábeis fará a apresentação de artigo científico

Boas práticas do NAF Unoesc serão apresentadas em evento nacional

A Divisão de Cidadania Fiscal da Receita Federal (REDENAF), estará promovendo no dia 23 de março, às 15h, um Webinar de Incentivo a Pesquisa em Cidadania Fiscal, o evento tem como objetivo integrar as ações de extensão já realizadas pelas Universidades parceiras a atividades de pesquisa, fomentando especialmente o tema cidadania fiscal. O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da Unoesc (NAF Unoesc) apresentará o painel de abertura como case principal de boas práticas de integração entre Ensino, Pesquisa e Extensão. O evento será nacional, com a participação de mais de 400 universidades do Brasil. Para assistir basta acessar o canal oficial da REDENAF no YouTube.

A participação da Unoesc se deu pelo destaque conquistado em pesquisas relacionadas ao tema “Educação Fiscal”, realizadas por acadêmicos de Ciências Contábeis que atuam no NAF Unoesc ou que fazem parte dos cursos relacionados como, Administração e Direito.

Além da participação no painel de abertura, um acadêmico de Ciências Contábeis fará a apresentação de artigo científico.

O NAF Unoesc foi fundado em 2016 na Unoesc Joaçaba, sendo pioneiro no estado de Santa Catarina. E hoje a sua atuação é integrada com os campus de Campos Novos, Chapecó, Xanxerê e Videira, com equipe unificada e atendimento on-line.

Os atendimentos são gratuitos e envolvem questões fiscais e contábeis, além de atividades junto às escolas. O contato pode ser feito pelo Instagram @naf_unoesc, Facebook, site da Unoesc e também pelo e-mail naf@unoesc.edu.br ou WhatsApp 3551-2055.

Fonte: Assessoria de Imprensa Marketing e Comunicação Unoesc Joaçaba

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Deixe uma resposta