O procedimento para participação do Intercâmbio
O procedimento para participação do Intercâmbio

Abertas as chamadas para o Programa de bolsas do Santander para estudos no exterior

A Unoesc avança na sua internacionalização ampliando suas parcerias

O processo para participação de intercâmbios oferecidos por meio do setor de Mobilidade Acadêmica da Unoesc ficou muito mais fácil. O procedimento que acontecia por meio de Edital, passou a ser por chamadas específicas que acontecerão o ano todo.

— A Unoesc avança na sua internacionalização ampliando suas parcerias e por meio delas, gerando oportunidades de grande referência mundial para nossa comunidade acadêmica e comunidade regional. A sistemática agora está mais convergente com as demandas internacionais  e ampliando prazos e modalidades aos participantes e interessados — afirmou a coordenadora institucional de Mobilidade Acadêmica da Unoesc, Kaline Zeni.

E, para os interessados, duas dessas chamadas já estão com inscrições abertas; Confira abaixo:

CHAMADA ESPECÍFICA 2019CE01 – ACADÊMICOS DE GRADUAÇÃO

Trata-se de oportunidade para mobilidade acadêmica internacional – bolsa Santander Universidades (bolsa Ibero-Americana), voltada para alunos dos cursos de Graduação tendo vigência do segundo semestre de 2019 até o segundo semestre de 2020.

Ao todo estão sendo oferecidas vagas em Universidades localizadas em Portugal, Espanha, Colômbia, Chile, Equador e México. A lista de cursos disponíveis em cada uma dessas universidades bem como, os critérios de seleção dos candidatos estão disponíveis na chamada publicada no site da Unoesc.

O candidato interessado e que cumpra com os requisitos para participação, deverá realizar inscrição na plataforma do Santander até o dia 7 de agosto e na chamada da Unoesc até o dia 2 de setembro às 17h.

CHAMADA ESPECÍFICA 2019CE02

Essa chamada é voltada para acadêmicos regularmente matriculados no programa de doutorado em Administração na Unoesc para bolsas Ibero-Americanas do Santander oportunizando estudar na Universidade do Porto, Universidade Nova de Lisboa, ou Universidade do Minho todas localizadas em Portugal. A vigência da bolsa é segundo semestre de 2019 até o segundo semestre de 2020.

Os requisitos e a documentação necessária estão disponíveis no site da Unoesc. Os interessados devem proceder com as inscrições na plataforma Santander Universidades até dia também até o dia 7 de agosto e na chamada da Unoesc até o dia 2 de setembro às 17h.

Links:

Chamada  2019CE01 : https://intercambio.unoesc.edu.br/pdf/chamadas/Chamada_2019CE01%20-%20Gradua%C3%A7%C3%A3o.pdf

Chamada 2019CE02: https://intercambio.unoesc.edu.br/pdf/chamadas/Chamada%202019CE02%20Doutorado%20em%20Administra%C3%A7%C3%A3o.pdf

Site plataforma Santander: https://www.santander.com.br/universidades

Fonte: Assessoria de Imprensa Marketing e Comunicação Unoesc Joaçaba

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias