Em 2021, vamos batalhar por resultados ainda mais fantásticos – diz o senador
Em 2021, vamos batalhar por resultados ainda mais fantásticos – diz o senador

Senador Jorginho Mello dobra o volume de recursos garantidos para SC em 2020

Foram 121, 7 milhões de reais para diversas áreas, além de ações importantes, como o Pronampe, o maior crédito da história das micro e pequenas empresas do país, que já salvou mais de meio milhão de negócios.

O senador Jorginho Mello (PL-SC) garantiu o dobro de recursos para Santa Catarina em 2020 em relação a 2019: 121,7 milhões de reais. Esse valor é proveniente de emendas (individuas e de bancada), recursos extras (Educação, Infraestrutura, Saneamento, Turismo e combate à Covid-19) e ainda de outras frentes de trabalho, em especial para viabilização de materiais e equipamentos para instituições de Saúde. 

Este foi um ano que nos desafiou bastante. Exigiu ainda mais empenho e dedicação para que pudéssemos ajudar a minimizar os impactos negativos da pandemia na saúde e na economia. Fico muito feliz por ter conseguido atuar nas duas frentes: garantindo recursos importantes para o combate ao Covid-19 e socorrendo a economia com o Pronampe, de minha autoria, o primeiro crédito decente para os pequenos negócios da história do país, que já atendeu mais de meio milhão de empresas.

Em 2021, vamos batalhar por resultados ainda mais fantásticos – diz o senador Jorginho Mello lembra também que não estão computados nos números do balanço de 2020 os “esforços que não se medem em cifrões”, como a repatriação de dezenas de brasileiros; a regularização de outorga e potência de migração de AM para FM para diversas rádios e os mais de 37 bilhões em valores contratados via Pronampe, por micro e pequenas empresas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Senador Jorginho Mello

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bo
mdiasantacatarina


Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias