O atendimento on-line está sendo oferecido por meio das equipes do NAF distribuídas nos campi da Unoesc Campos Novos, Joaçaba, Chapecó, Xanxerê e Videira
O atendimento on-line está sendo oferecido por meio das equipes do NAF distribuídas nos campi da Unoesc Campos Novos, Joaçaba, Chapecó, Xanxerê e Videira

Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da da Unoesc está atendendo a comunidade de forma on-line

Por causa da Pandemia do Coronavírus, o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da Unoesc suspendeu os atendimentos presenciais, mas isso não significa que deixou de auxiliar a população, pelo contrário, com o auxílio da tecnologia está dando suporte de forma virtual às pessoas que necessitam dos serviços. O atendimento on-line está sendo oferecido por meio das equipes do NAF distribuídas nos campi da Unoesc Campos Novos, Joaçaba, Chapecó, Xanxerê e Videira.

De acordo com a coordenadora institucional do NAF, professora Márcia Marcondes Diniz de Freitas, a grande vantagem do atendimento on-line é o seu alcance, uma vez que, pessoas de todas as cidades podem solicitar auxílio, independente do município ter, ou não, um Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da Unoesc.

Para agendar um horário é necessário fazer contato por meio do WhatsApp no número (49) 3551-2055. Usando apenas mensagem de texto, indicar o nome completo, assunto que precisa orientação, melhor dia da semana e horários para ser atendido além de cidade de origem e localização atual. Após isso, a pessoa receberá um link que dará acesso à sala virtual na qual será realizado o atendimento no dia e hora marcados.

Aqueles que precisarem de mais informações podem enviar e-mail naf@unoesc.edu.br ou acessar o site da Unoesc.
Link aba NAF no site da Unoeschttps://www.unoesc.edu.br/unoesc/naf

Fonte: Assessoria de Imprensa Marketing e Comunicação Unoesc Joaçaba

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias