O evento comemorativo à data será realizado ao vivo e on-line, no canal do CEME no YouTube, no dia 8 de março, das 17h às 18h30/Foto: Internet
O evento comemorativo à data será realizado ao vivo e on-line, no canal do CEME no YouTube, no dia 8 de março, das 17h às 18h30/Foto: Internet

Dia Internacional da Mulher, CEME promove evento on-line

O Conselho Estadual da Mulher Empresária de Santa Catarina (CEME) vai reunir todos os núcleos de mulheres empreendedoras para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

O evento comemorativo à data será realizado ao vivo e on-line, no canal do CEME no YouTube, no dia 8 de março, das 17h às 18h30.

Denominado “Mulheres que fazem história: Venha descobrir como as mulheres mudaram suas vidas dentro do associativismo”, o encontro será totalmente gratuito.

Vai conectar as mais de mil nucleadas catarinenses para fomentar o associativismo e o empreendedorismo feminino.

A programação terá cases com seis nucleadas, que representam diferentes regionais do Estado, trazendo inspiração através de suas experiências de liderança na gestão de núcleos e associações empresariais.

São convidadas desta edição Eliana Reiter Estefano (representando as regionais Noroeste e Extremo Oeste), Erci Mariani Mattiello (Oeste e Meio Oeste), Maria Pissaia (Litoral e Vale do Itajaí), Silvia Coleraus (Norte e Planalto Norte), Sueli Laube Bonessi (Serra e Alto Vale do Itajaí) e Thayni Librelato (Sul e Extremo Sul).

Para saber mais sobre o currículo das convidadas e os temas abordados, acesse a página oficial do evento.

Fonte: Noticenter

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias