A assinatura do contrato ocorreu em Treze Tílias e contou com a presença dos Sócios da empresa, Markus Bierbaum e Ricardo Bierbaum; do Presidente da Cresol Meio Oeste, Gilson Panceri Júnior; e da Gerente da Cresol Treze Tílias, Joeli Dambroz.
A assinatura do contrato ocorreu em Treze Tílias e contou com a presença dos Sócios da empresa, Markus Bierbaum e Ricardo Bierbaum; do Presidente da Cresol Meio Oeste, Gilson Panceri Júnior; e da Gerente da Cresol Treze Tílias, Joeli Dambroz.

Cresol Meio Oeste libera R$ 2 milhões do Fungetur

Cooperado investirá o recurso na nova planta industrial e na produção de cerveja

A Cresol Meio Oeste liberou, no dia 14 de julho, o primeiro recurso do Fundo Geral de Turismo (Fungetur). O investimento de R$ 2 milhões foi contratado pela tradicional cervejaria do município de Treze Tílias (SC) Bierbaum, que investirá o recurso na nova planta industrial e na produção de cerveja, transformando também o ambiente para atendimento turístico, com degustação de produtos e visitação da produção. O ato de assinatura do contrato ocorreu em Treze Tílias e contou com a presença dos Sócios da empresa, Markus Bierbaum e Ricardo Bierbaum; do Presidente da Cresol Meio Oeste, Gilson Panceri Júnior; e da Gerente da Cresol Treze Tílias, Joeli Dambroz. O valor contratado foi liberado pela agência Cresol de Treze Tílias.

Para a Gerente da Cresol Treze Tílias, Joeli Dambroz, o crédito liberado para a empresa Bierbaum será muito bem investido, gerando benefícios para a cidade, dando mais oportunidades aos Trezetilienses com geração de novos empregos, e ainda atraindo mais turistas, que é a principal fonte de economia do município. “Além do crédito liberado, fechamos grandes parcerias com outros produtos da Cooperativa, o que demonstra que, em apenas dois meses de atuação, conquistamos a confiança e a credibilidade da população”, pondera Dambroz.

O Presidente da Cresol Meio Oeste, Gilson Panceri Júnior, descreve que o fomento nas mais variadas áreas produtivas está dentre os objetivos da Cresol Meio Oeste. “Na busca por alternativas para os associados, dentre eles o setor turístico que foi gravemente afetado no período da pandemia, a Cresol buscou, junto às instituições parceiras, recursos necessários para os associados continuarem evoluindo mesmo em período de retração, encontrando na linha de financiamento Fungetur uma oportunidade”, finaliza.

Sobre a Bierbaum

Em 23 de abril de 2004 surgia na cidade de Treze Tílias, em Santa Catarina, mais conhecida como o “Tirol Brasileiro“, a Cervejaria Bierbaum. Fundada pelos irmãos Bierbaum, a fábrica foi construída em anexo ao charmoso e tradicional Restaurante Edelweiss, preservando em sua construção o estilo alpino, característico da região dos alpes austríacos.

A Cervejaria Bierbaum leva o nome da família, que traduzido para o português significa: Árvore de Cerveja. A Cervejaria Bierbaum tem em suas raízes na Lei da Pureza Alemã de 1516 “Reinheitsgebot”. As formulações são únicas e exclusivas e o malte de cevada, os lúpulos e levedura (fermento) são todos oriundos da Áustria e Alemanha e elaborados com a mais pura água, produzindo assim Cerveja Artesanal de qualidade.

Sobre o Fungetur O Fungetur é uma linha de financiamento que visa o fomento do turismo como negócio e estratégia para o desenvolvimento social e econômico. Além disso, entre os propósitos está proporcionar crédito competitivo para os empresários do ramo de turismo; apoiar a infraestrutura turística básica; gerar renda; aumentar a oferta de empregos diretos e indiretos; proporcionar o desenvolvimento do turismo; e diminuir os impactos da pandemia por meio da oferta de crédito. O Fungetur permite investir em obras civis para implantação, ampliação, modernização e reforma; bem como em máquinas e equipamentos turísticos, e ainda em capital.

Fonte: Assessoria de Imprensa Cresol Meio Oeste

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias