Como incluir jovens aprendizes em áreas produtivas nas indústrias de SC?
Como incluir jovens aprendizes em áreas produtivas nas indústrias de SC?

Como incluir jovens aprendizes em áreas produtivas nas indústrias de SC?

Semana da Indústria FIESC tem programação em oito cidades do grande oeste e celebra o Dia da Indústria, 25 de maio

“Como incluir jovens aprendizes em áreas produtivas nas indústrias de Santa Catarina?”. Este é o tema do workshop que marca o início da Semana da Indústria no grande oeste. O business leader da aprendizagem industrial do SENAI/SC, Rafael Amaral de Lima, juiz da 48ª vara do trabalho, Rômulo da Tozzo Techio e a gestão de pessoas Ogochi, Débora Vignatti são os palestrantes convidados. O evento será realizado nesta sexta-feira (17), às 8h30, no auditório do SENAI, Rua Frei Bruno, 201e – Parque das Palmeiras, Chapecó.

Leia Também: Desenvolvimento Ferroviário em SC é debatido em Audiência Pública em Joaçaba

A Semana da Indústria é um evento anual realizado pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), o Serviço Social da Indústria (SESI) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL). Neste ano, entre os dias 20 e 24 de maio, nas unidades do SESI e SENAI de todo o Estado acontecem palestras, oficinas e visitas técnicas.

“A indústria possui um papel fundamental na movimentação econômica do nosso país. Reunimos especialistas para discutir os desafios e as oportunidades do setor, focamos no desenvolvimento regional, fortalecendo as habilidades e conhecimentos dos profissionais e empresas locais. Precisamos encontrar as melhores estratégias para envolver as novas gerações”, frisa o vice-presidente da FIESC no Oeste, Waldemar Antônio Schmitz.

Inscrições disponíveis em bit.ly/3WHgfpE

Como incluir jovens aprendizes em áreas produtivas nas indústrias de SC?
Como incluir jovens aprendizes em áreas produtivas nas indústrias de SC?

A programação regional ainda terá:

·         22/05 – 17h00 – Workshop Gestão de Terceiros – SST (Xanxerê)

·         23/05 – 08h00 – Workshop Gestão de Terceiros – SST (Senai Chapecó)

·         23/05 – 19h00 – Workshop Empresarial – Setor Moveleiro – (Pinhalzinho)

·         23/05 – 18h30 – Feira de Inovação e Emprego – (Senai Chapecó)

·         27/05 – 19h00 – Workshop: O Papel da Liderança Transformacional na Construção de Equipes de Alto Desempenho (São Lourenço do Oeste)

Dia da indústria

O Dia da Indústria é comemorado no dia 25 de maio em memória de Roberto Simonsen, cuja atuação contribuiu para a consolidação da indústria brasileira. Neste dia, a FIESC comemora também a sua fundação. Em 2024, são completados 74 anos de atuação, guiados por quatro pilares de atuação: infraestrutura, internacionalização, inovação e inclusão.

Entre as principais realizações das entidades da FIESC em 2023 estão as 260 mil matrículas em educação e o atendimento a 557 mil trabalhadores com serviços de saúde e segurança no trabalho. A rede de Institutos de Inovação e Tecnologia também mobilizou R$ 346 milhões em investimentos para projetos de pesquisa.

Fonte: MB Comunicação

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​

Ultimas notícias