O dia das mães é uma das principais datas do comércio, atrás apenas do Natal/Foto: Interrnet
O dia das mães é uma das principais datas do comércio, atrás apenas do Natal/Foto: Interrnet

Comércio tem alta de 4,8% nas vendas para o dia das mães

Roupas de inverno ganharam destaque nas compras

O dia das mães foi de crescimento nas vendas para o comércio catarinense. Levantamento da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) aponta alta de 4,8% neste ano com relação ao mesmo período do ano passado. O cálculo foi realizado com base nos dados do SPC/SC.

“Os lojistas catarinenses conseguiram reagir, seja com vendas nas lojas físicas ou virtualmente, e alcançaram um importante resultado mesmo ainda sob os impactos da pandemia”, avalia Ivan Roberto Tauffer, presidente da FCDL/SC. Com os dias de frio e a proximidade do inverno, peças de vestuário mais pesadas foram o principal destaque das compras.

O dia das mães é uma das principais datas do comércio, atrás apenas do Natal. A expectativa é de que o setor continue a apresentar crescimento gradativo nos próximos meses, tendo em junho outra comemoração importante, o dia dos namorados, pondera Tauffer. O presidente lembra que todos os cuidados sanitários continuam sendo rigorosamente cumpridos nas lojas, para segurança dos funcionários e dos clientes.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias