(ACIOC) é uma das mais de 100 entidades a assinar um documento pedindo Reforma da Previdência em Santa Catarina/Foto: Internet
(ACIOC) é uma das mais de 100 entidades a assinar um documento pedindo Reforma da Previdência em Santa Catarina/Foto: Internet

ACIOC assina documento pedindo Reforma da Previdência em Santa Catarina

A Associação Comercial e Industrial do Oeste de Santa Catarina (ACIOC) é uma das mais de 100 entidades a assinar um documento pedindo Reforma da Previdência em Santa Catarina. Este documento foi endereçado ao sr. Deputado Estadual, Júlio Garcia (PSD).

No documento, as entidades pedem que o parlamento se posicione acerca da efetivação de uma Reforma Previdenciária coerente, efetiva e real, rejeitando emendas ainda mais onerosas ao erário público e permitindo que o Estado catarinense volte a ter capacidade de investimentos no que é essencial a população e reduz desigualdades – saúde, segurança, educação e infraestrutura – quebrando um ciclo de déficit fiscal que levará as próximas gerações a pobreza e ao caos social.

Para o presidente da ACIOC, Angelo Junior Radavelli, a associação apoia tal movimento uma vez que “as decisões do Poder Público sejam coerentes e coesas com a realidade financeira do estado do estado de Santa Catarina. Ao promovermos esta reforma estamos colaborando com o futuro do estado, principalmente na sustentabilidade financeira para a promoção do desenvolvimento social por meio de investimentos que incentivem o desenvolvimento social e econômico das regiões”, afirmou Angelo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias