Nota Oficial
Nota Oficial

Nota oficial do Grêmio Recreativo Escola de Samba Aliança

Obrigado por tudo, Carlos!

A família verde e branco chora a partida de seu mais ilustre componente. É difícil traduzir em palavras o que estamos sentindo hoje. Carlos sempre foi muito mais do que um carnavalesco para a Escola de Samba Aliança, ele era como um pai para a nossa agremiação. 

Perdemos não somente um apaixonado pela verde e branco e pelo carnaval de Joaçaba. Perdemos um ser humano incrível, de um coração generoso, amigo e companheiro. Como grande empresário, apostou na cidade que sempre amou. Como entusiasta do carnaval, ajudou a transformar os desfiles das escolas de samba de Joaçaba e Herval d’Oeste em um dos maiores do Brasil. 

Sua paixão pelo carnaval, seu amor pela arte das escolas de samba e sua visão empreendedora transformaram a Aliança, tornando-a uma escola admirada, elogiada e respeitada por todo o país. Na verde e branco começou como aderecista, mas foi como carnavalesco, com suas ideias e criatividade, que dedicou grande parte de sua vida e amor à Aliança. Este é seu maior legado e o que nos moverá para seguir esta linda história. 

Em nome de toda a família Aliança, muito obrigado por tudo, Carlos!

“Quem não conhece o amor, não sabe o que é a Aliança”

Dihego Joe Muller

Presidente GRES Aliança

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias