A Oficina de Desenho Artístico será on-line e é gratuita
A Oficina de Desenho Artístico será on-line e é gratuita

Casa da Cultura está com inscrições abertas para Oficina de Desenho Artístico em Joaçaba

Em 2020, devido às restrições impostas pela pandemia, a Intendência de Cultura migrou todas as suas oficinas para o formato virtual, conseguindo assim manter as suas atividades e o público atendido. Em 2021, após algumas flexibilizações, aconteceu em março o retorno das oficinas presenciais.

Com aulas presenciais acontecendo às segundas-feiras com as turmas de Pintura em Tecido (tarde) e Produção Artística (noite), porém com público reduzido, a demanda para abertura de uma oficina virtual vem crescendo a cada dia. Desta forma, a Casa da Cultura passa a oferecer uma Oficina On-line, na modalidade de Desenho Artístico, onde os inscritos poderão aprender a base do desenho ou mesmo aperfeiçoar os seus traços com o aprendizado de novas técnicas.

As aulas acontecerão em ambiente virtual, todas as quintas-feiras, no período noturno e iniciam no próximo dia 12/05. Os interessados poderão fazer a sua inscrição diretamente no site www.joacaba.sc.gov.br/cultura ou presencialmente na Casa da Cultura Rogério Sganzerla, na Rua Treze de Maio, 64, centro de Joaçaba.

Em outra ação relacionada às oficinas de arte, a Intendência de Cultura está preparando e deverá lançar nas próximas semanas uma série de conteúdos em seu canal do youtube, relacionados a arte e a cultura.

SERVIÇO:

Oficina On-line de Desenho Artístico
Inscrições até dia 11/05 (www.joacaba.sc.gov.r/cultura)
Início das aulas, dia 12/05
Período: Todas as quintas-feiras, das 18h30 às 21h30
Documentos necessários: Cópia do CPF, RG, comprovante de residência.

Fonte: Ascom Prefeitura de Joaçaba

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias