A coroação da Rainha Vale Samba ocorrerá no Pavilhão Vale Samba durante uma Live, no dia 12/09/2020
A coroação da Rainha Vale Samba ocorrerá no Pavilhão Vale Samba durante uma Live, no dia 12/09/2020

Carnaval: Vale Samba realiza concurso para escolher a Rainha da Escola

A nova diretoria executiva da Vale Samba de Joaçaba, já está trabalhando para levar a escola novamente para a Avenida do Samba. Nos próximos dias será lançado o enredo, com várias novidades. “A Vale não está morta. E nós vamos mostrar para todos a força que ela tem”, afirma o carnavalesco Rodrigo Gabriel Vargas.

“A Vale Samba, em sua história, sempre foi conduzida e coordenada pela comunidade. E é isso que queremos nesta gestão. Trazer de volta as comunidades e associações de moradores para dentro do barracão”, destaca o presidente da Escola, Ademir Lamb.

A Escola lançou o concurso para escolher sua rainha. As candidatas interessadas deverão encaminhar um vídeo para o WhatsApp Vale Samba (49) 99830-5954 explicando sua escolha em se candidatar e sambando um samba-enredo da Escola.

CONFIRA O REGULAMENTO

DAS PARTICIPANTES

Art. 1º – Poderão se inscrever mulheres residentes nos municípios de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna.

Art. 2º – A faixa-etária para participação do concurso é de 18 a 41 anos.

Art. 3º – As participantes devem ter disponibilidade para participar dos eventos da Escola, incluindo o Desfile das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d’Oeste.

DA INSCRIÇÃO

Art. 4º – A inscrição é gratuita e estará aberta no período de 14/08/2020 à 01/09/2020

Art. 5º – A candidata deverá enviar um vídeo de até 2 minutos para o contato de WhatsApp Vale Samba (49) 99830-5954, explicando o porquê de sua escolha em se candidatar a rainha Vale Samba 2021 e também sambando um samba-enredo Vale Samba de sua preferência.

DA COMISSÃO ORGANIZADORA

Art. 6º – A Comissão organizadora do Concurso Rainha Vale Samba 2020/2021 é formada pela diretoria de Carnaval, sendo incumbida de:

I. Organizar o concurso;

II. Organizar as inscrições;

III. Formar a Comissão Julgadora;

IV. Fornecer materiais de divulgação;

V. Realizar a coroação e posse da Rainha Vale Samba 2021.

DA SELEÇÃO

Art. 7º – Os vídeos enviados ao WhatsApp Vale Samba serão avaliados por uma comissão julgadora, que irá escolher 10 candidatas para a fase final.

DA COMISSÃO JULGADORA

Art. 8º – A Comissão Julgadora será formada por 5 pessoas, entre professores de dança, coreógrafos e integrantes da Escola.

DA FASE FINAL

Art. 9º – Os 10 vídeos escolhidos pela comissão julgadora serão divulgados pelas redes Vale Samba e as candidatas serão convocadas para uma sessão de fotos no Pavilhão Vale Samba, onde receberão novas instruções.

Art. 10º – As fotos das candidatas serão divulgadas junto a seus vídeos na página oficial do Facebook da Vale Samba onde serão votados pelo público.

DA VOTAÇÃO DO PÚBLICO

Art. 11º – A votação será aberta ao público.

Art. 12º – Os votantes, usuários da rede social Facebook, poderão votar através de curtidas, não valendo reações ou comentários, apenas curtidas.

Art. 13º – Vence o concurso a candidata que obteve maior curtida em sua foto.

DO PRAZO DE CURTIDAS

Art. 14º – As curtidas do Facebook contarão votos a partir de sua publicação até 1 hora antes da Live do Samba Vale Samba.

DO RESULTADO E COROAÇÃO DA NOVA RAINHA VALE SAMBA 2020/2021

Art. 15º – A coroação da Rainha Vale Samba 2020/2021 ocorrerá no Pavilhão Vale Samba durante a Live do Samba Vale Samba, no dia 12/09/2020.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias