Brasileiros estão na disputa do Globo de Ouro que acontece neste domingo (05)/Foto: Alile Dara Onawale/Sony Pictures
Brasileiros estão na disputa do Globo de Ouro que acontece neste domingo (05)/Foto: Alile Dara Onawale/Sony Pictures

Brasileiros estão na disputa do Globo de Ouro que acontece neste domingo (05)

Ainda Estou Aqui disputa prêmio melhor filme de língua não inglesa

A entrega da 82ª edição do Globo de Ouro, acontece neste domingo (5) iniciando, assim a temporada de premiações do cinema em 2025. O brasileiro Ainda Estou Aqui está na disputa pelo prêmio de melhor filme de língua não inglesa e Fernanda Torres concorre como melhor atriz na categoria Drama.

O filme, dirigido por Walter Salles, é um relato biográfico de parte da vida de Eunice Paiva, viúva do ex-deputado Rubens Paiva, desaparecido pela ditadura militar. O papel de Eunice é interpretado por Fernanda Torres.

A cerimônia será realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, a partir das 17h no horário local e das 22h no Brasil.

Pela primeira vez desde 1944, a apresentação será feita por uma mulher, a comediante americana Nikki Glaser. A atriz Viola Davis será a grande homenageada da noite, agraciada com o prêmio Cecil B. DeMille, por sua contribuição à indústria do entretenimento.

Fonte: Agência Brasil

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​

Ultimas notícias