A exposição irá apresentar uma série de trabalhos de pintura em tela
A exposição irá apresentar uma série de trabalhos de pintura em tela

Abertura da Exposição ´´Seres que habitam em mim´´ acontece dia 13 de outubro no Polo Inovale em Joaçaba

Acontece na próxima quarta-feira (13), às 18h, a solenidade de lançamento da exposição ´´Seres que habitam em mim´´ que ficará aberta à visitação pública até o dia 29/10, no Polo Inovale, em Joaçaba.

A exposição irá apresentar uma série de trabalhos de pintura em tela, desenvolvidos durante o ano de 2021 por alunos que frequentam a Oficina de Produção Artística da Casa da Cultura Rogério Sganzerla. Sob a coordenação da professora Darlyn Vargas, os alunos/artistas: Adriane Martin, Mice Satiq, Jaison Strapassola, Bruna Oliveira, Laura Lebkuchen e Carmen Mônica Reiter, que já atuam artisticamente no município, trocaram experiências sobre suas técnicas de trabalho e em conjunto desenvolveram uma coleção de obras de arte para serem apresentadas à comunidade.

Em novembro, a partir do dia 04, a exposição segue para a Biblioteca da Unoesc, no Campus I e ficam disponíveis para visitação pública até o dia 16/11.

Para os interessados em prestigiar a exposição, o horário de atendimento do Polo Inovale é das 7h30 às 19h30 e o acesso à exposição é gratuito.

Mais informações no telefone 3521-2827 com a Casa da Cultura Rogério Sganzerla.

Fonte: Ascom Prefeitura de Joaçaba

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias