O regulamento do concurso e a ficha de inscrição podem ser acessados em www.joacaba.sc.gov.br/cultura/Foto: Assessoria de Imprensa
O regulamento do concurso e a ficha de inscrição podem ser acessados em www.joacaba.sc.gov.br/cultura/Foto: Assessoria de Imprensa

Abertas as inscrições para o II Concurso de Poesia Miguel Russowsky

O concurso é aberto a toda comunidade joaçabense

A Casa da Cultura Rogério Sganzerla, por Meio da Intendência de Cultura de Joaçaba, visando resgatar e valorizar os talentos literários do  Município, realiza o II Concurso de Poesia Miguel Russowsky.

A ação homenageia o poeta Miguel Russowsky, natural de Santa Maria (RS), grande empreendedor, médico, enxadrista e sonetista, que por 60 anos fez de Joaçaba sua terra do coração. Dr Miguel, como era conhecido, é considerado um dos maiores sonetistas da língua portuguesa e sua história de vida e empreendedorismo se confunde com a história do município.

Neste concurso, os poetas da cidade, tem a oportunidade de mostrar suas obras literárias e colocá-las sob criteriosa avaliação de experientes jurados, podendo sair vencedor de valores em dinheiro, certificados, troféus e brindes. O concurso é aberto a toda comunidade joaçabense e tem suas categorias divididas por idade, indo do infantil à terceira idade, e além da categoria especial "soneto"

O regulamento do concurso e a ficha de inscrição podem ser acessados em www.joacaba.sc.gov.br/cultura.

Fonte: ASCOM – Joaçaba

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias