Aproximadamente 250 alunos de Joaçaba, Herval d´Oeste e Luzerna participaram da segunda etapa da competição
Aproximadamente 250 alunos de Joaçaba, Herval d´Oeste e Luzerna participaram da segunda etapa da competição

3ª Oliejho Cultural é encerrada com sucesso

Encerrou na noite desta quinta-feira (23), no Auditório Afonso Dresch, na Unoesc Joaçaba, a 2º etapa da 13ª Oliejho Cultural 2021. Esta ação, que é realizada pela Intendência de Cultura de Joaçaba, por meio da Casa da Cultura Rogério Sganzerla, seguiu todos os protocolos de prevenção a Covid-19 e foi transmitida pelo Canal do Youtube da Casa da Cultura.

Aproximadamente 250 alunos de 15 Instituições de ensino de Joaçaba, Herval d´Oeste e Luzerna participaram da segunda etapa da competição que iniciou na segunda-feira (20) e contou com as modalidades de Poesia, Teatro, Dança e Música.

Os professores e escolas que participaram da 1ª etapa nas modalidades de Pintura em tela, Desenho e Fotografia e, da 2ª etapa na Música, Teatro, Dança e Poesia e que mais pontuaram com medalhas, foram premiados na noite de encerramento com troféu e medalhas, ficando campeã o Colégio Santíssima Trindade.

Na próxima segunda (27), na Biblioteca da Unoesc Joaçaba inicia a exposição dos trabalhos vencedores da primeira etapa da Oliejho Cultural, nas modalidades de Pintura, Desenho e Fotografia. Os trabalhos ficarão em exposição até o dia 04 de outubro, abertos à visitação pública.

O resultado geral da Oliejho Cultural 2021 está disponível no site da Intendência de Cultura em www.joacaba.sc.gov.br/cultura.

Fonte: Ascom Prefeitura de Joaçaba

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias