A magia da lavanda está de volta! No dia 18 de maio, Herval d’Oeste celebra a abertura oficial da colheita da lavanda
O Lavandário Refúgio do Sol, pioneiro no Estado de Santa Catarina, localizado na comunidade de Serra Alta, interior do município de Herval d’Oeste, localizado na região turística Vale dos Imigrantes, realizará a abertura oficial da colheita da lavanda no próximo dia 18 de maio, a partir das 15h.
De acordo com a proprietária Márcia Souza, a iniciativa inovadora pretende promover experiências sensoriais a todos os participantes. “O zelo, o cuidado e o amor que usamos no plantio das lavandas, será transmitido às pessoas que realizaram a colheita, ao perceberem os detalhes, o perfume e todas as conexões proporcionadas a partir dessa experiência. Temos a certeza de que teremos um dia inesquecível na vida daqueles que aqui estiverem conosco”, explicou.
O início da colheita da lavanda é uma experiência inovadora no estado de Santa Catarina e caracteriza-se pela oportunidade das pessoas vivenciarem uma experiência única de aromas e conexões, na hora da colheita do seu próprio buquê de Lavandas, com, aproximadamente 40 flores, que poderão ser levadas para casa.
Além da colheita, o Lavandário Refúgio do Sol está organizando serviços de comercialização de produtos originários do lavandário.

Experiência única
No Lavandário, nesse dia, o visitante é convidado a curtir o pôr-do-sol, com uma das vistas mais encantadoras da região, no bem-estar da paisagem natural, curtindo música ao vivo.
Para isso, pode trazer a sua alimentação e toalha para o seu piquenique, a bebida compra aqui.
Mais informações pelo WhatsApp (49) 99133 5415 ou pelo Instagram do Lavandário @lavandario.refugiodosol
Fonte: Assessoria de Imprensa

http://45.148.96.44/~bomdiasa/wp
@bomdiasantacatarina