Entre os dias 1º e 4 de agosto, Itá receberá o Concurso Miss Supranational Santa Catarina 2025. Realizado no Grand Suites Family Resort, o evento promete ser repleto de momentos marcantes, e tem dimensão internacional.
Conforme o Diretor da franquia Miss Supranational Santa Catarina, Juarez Tavares, os preparativos estão bastante avançados. “Todos os detalhes estão sendo cuidadosamente pensados e estruturados para que tenhamos um evento marcante para Itá, Santa Catarina e o país”, celebra.
LEIA TAMBÉM: Joaçabense Amanda Pasinato concorre ao Miss Supranational SC e precisa do seu voto
Ainda conforme Tavares, existe a convicção de que o concurso projetará a região ao restante do Brasil. “As candidatas estão muito bem preparadas, e o Resort está com toda sua estrutura organizada para receber este evento de gala da beleza catarinense”, comenta.
Já a coordenadora estadual do Miss Supranational Santa Catarina, Daiane Alflen Tavares, considera que o momento ficará na história. “Um evento desta grandiosidade amplia a visibilidade da região. Por isso, estamos organizando tudo de forma minuciosa, para que o público presente possa prestigiar um concurso de alto nível, com excelente qualidade e estrutura diferenciada que proporcionará experiências inesquecíveis”, assinala.
Logo no primeiro dia do Miss, as candidatas chegarão ao hotel no período vespertino, e terão atividades dedicadas à preparação pessoal. Entre os destaques do cronograma, está a entrega de faixas oficiais, sessão de fotos, workshops de etiqueta e maquiagem, entre outros preparativos.
Já no segundo dia de evento, as postulantes passarão pelas primeiras provas preliminares, que incluem o uso de trajes de gala e de banho. Além disso, participarão de um passeio pela cidade, gravação de conteúdo para o Hotel, jantar e ensaios gerais.
O grande momento está marcado para o terceiro dia, às 21 horas. O desafio final, que escolherá a Miss Supranational Santa Catarina deste ano, será transmitido ao vivo e reunirá grande público. A Miss escolhida participará de uma programação especial no dia seguinte, marcando o encerramento da edição do concurso.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Coluna: Evandro Novak – Jornalista
Presidente Nacional da ABRAJET – Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo
Conselheiro Nacional do Mtur – Ministério do Turismo
1º Vice-presidente do FIPETUR – Federação Iberoamericano de Periodistas de Turismo