É importante para a cidade despertar esse olhar para o turismo/Foto: Internet
É importante para a cidade despertar esse olhar para o turismo/Foto: Internet

II Encontro do Seminário de Turismo é realizado em Herval d’Oeste

O Seminário é uma das ações do Plano Municipal de Turismo desenvolvido pela Prefeitura em parceria com o Sebrae

Este II Encontro do Seminário de Turismo aconteceu na última quinta-feira 26 de agosto, na sede do Rotary Club em Herval d’Oeste. Dando continuidade aos trabalhos do primeiro encontro, o Vice-Prefeito e Secretário do Desenvolvimento Econômico e Habitação, Jair da Rosa, leu a lista de presença agradecendo a cada um que conseguiu estar presente.

Vice-Prefeito e Secretário do Desenvolvimento Econômico e Habitação, Jair da Rosa e o Prefeito Mauro Martini participaram do evento

A importância desta participação vem ao encontro da construção da base do Plano Estratégico Turístico de Herval d’Oeste. Em seguida, Jair solicitou breves palavras do jornalista Evandro Novak, diretor da TV Bom Dia SC que ocupa o cargo de Presidente da ABRAJET – Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e é membro é Conselho Nacional do Turismo – MTUR.

Evandro Novak – Presidente da ABRAJET – Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e membro do Conselho Nacional do Turismo – MTUR

Evandro contribuiu, dizendo que é importante para a cidade despertar esse olhar ao turismo, colocando Herval d’Oeste na rota de turistas que buscam conhecer locais com particularidades e potencialidades.

Prosseguindo o Prefeito Mauro Martini também fez um breve discurso, enfatizando que é positivo e promissor, iniciar atividades que contribuam para o turismo na cidade.

O Seminário é uma das ações do Plano Municipal de Turismo desenvolvido pela Prefeitura em parceria com o Sebrae

A explicação das consultoras credenciadas ao Sebrae, as turismólogas Neusa Oliveira e Léia Macedo, continuou com o resumo do primeiro encontro e destacando a nova atividade delegada aos presentes, que foi o Plano de Ação para o Turismo, aonde cada grupo segmentado anotou qual seria a ideia para implantar essas ações e em seguida foi apresentado por um representante do grupo, sendo já colocado a pauta e o prazo de execução de cada atividade.

O seminário foi muito produtivo e continuará num próximo encontro. As consultoras avaliarão todos os Planos de Ação propostos e nesse sentido posteriormente estudado qual a viabilidade de cada um acontecer.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias