Maria Eduarda Ribeiro - Foto: Maythe Novak
Maria Eduarda Ribeiro - Foto: Maythe Novak

Fraiburguense Maria Eduarda chegou a final do The Voice Kids 2020

No dia 17 de outubro de 2020, a TV Bom Dia SC gravou um especial no Hotel Renar, em Fraiburgo/SC, com a finalista do The Voice Kids, Maria Eduarda Ribeiro, ela com 14 anos cantou e encantou todo o Brasil.

Maria Eduarda Ribeiro

Maria Eduarda Ribeiro, natural e moradora da cidade de Fraiburgo, desde pequena já está no mundo da música e foi com 9 anos que começou a se aperfeiçoar com aulas de canto. Durante a entrevista ela relembra e nos conta como foi participar do programa que a tornou conhecida no país inteiro.

Maria Eduarda Ribeiro – Entrevista com Evandro Novak – Foto: Maythe Novak

Sua primeira música cantada no programa foi “De volta pro aconchego” de Elba Ramalho, nas audições às cegas em 26 de janeiro de 2020, aonde para a sua surpresa a cantora e jurada Claudia Leitte virou a cadeira no primeiro minuto, seu coração bateu mais forte e a emoção tomou conta, e foi ali que ela percebeu que o seu sonho estava se tornando realidade.

Maria Eduarda Ribeiro – Foto: Maythe Novak

Em 09 de março de 2020, na etapa das batalhas ela cantou “Samba de Verão” de Caetano Veloso, um desafio com outras duas competidoras de culturas diferentes, mas para ela uma experiência e uma apresentação incrível. Para quem conhece a “Duda” sabe que ela canta diversos estilos musicais, mas estava vindo com músicas de MPB, e no terceiro programa resolveu arriscar e ir além do que sabe fazer, cantando uma música internacional, a canção Rise Up, de Andra Day, no dia 27 de setembro de 2020. Essa música escolhida foi muito marcante a emocionando e deixando-a satisfeita, pois conseguiu transmitir o que a letra da música queria passar.

Maria Eduarda Ribeiro – Foto: Maythe Novak
Evandro Novak e Maria Eduarda Ribeiro – Foto: Maythe Novak

Perguntamos a ela como foi ter dois técnicos durante a sua participação no programa, e o fato ocorrido não interferiu em nada apesar de serem duas pessoas com estilos de músicas diferentes, nas palavras dela, sentiu que o “santo bateu”, que teve a mesma conexão entre ela e o “Mumuzinho”, o outro jurado que substituiu Claudia Leitte, e os 20 pontos que ele somou para ela só reforçou este sentimento.

Na final do The Voice Kids sua música escolhida foi “Final de Tarde” de Fat Family, e a “Coleção” de Ivete Sangalo. Infelizmente não foi à ganhadora, mas merecia também levar o título de primeiro lugar, ela agradece a todos que torceram e tiraram um tempinho para votar, deixa a palavra “gratidão” como resumo de tudo, e diz que o carinho das pessoas é algo incrível.

Evandro Novak, entrevista Maria Eduarda Ribeiro – Foto: Maythe Novak

Nós da TV Bom Dia SC e  do Jornal Bom Dia SC a parabenizamos novamente e reforçamos nossos votos de mais sucesso em sua caminhada daqui pra frente.

Evandro Novak, Maria Eduarda e Natália Latrechia – Foto: Maythe Novak

Quer saber mais sobre a finalista do The Voice Kids 2020 e sobre seus novos projetos?? Segue ela no instagran: @mariaeduardaribeiro_oficial

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias