BNT Mercosul abre inscrições para edição 2023
BNT Mercosul abre inscrições para edição 2023

BNT Mercosul começa hoje 27 de maio

A última edição da BNT aconteceu em 2019

Nesta sexta-feira (27) e sábado (28) ocorre a BNT Mercosul. O evento é destinado aos profissionais de turismo e ocorre no Centreventos de Itajaí. Durante os dois dias, das 14h às 19h, há uma programação repleta de atividades para o trade, agentes de viagens e operadoras com a feira de turismo, as capacitações e a Rodada de Negócios. Além disso, estão previstos períodos de tempo livre para os participantes realizarem visitas a atrativos turísticos de Balneário Camboriú.

A última edição presencial da BNT Mercosul ocorreu em 2019, por isso um ponto alto do evento é a conexão entre os participantes, que após muita espera voltam a se atualizar sobre as principais tendências do mercado. “Com a pandemia o mundo teve que lidar com muitas mudanças, então a volta da BNT Mercosul presencial é motivo de muita comemoração, é a lembrança de que temos muito a celebrar por estarmos aqui prontos para superar o que passou e unir forças para voltarmos ainda melhores”, comenta Geninho Goes, idealizador do evento.

Com o APP, a BNT Mercosul entra na era digital para captação de dados

O grande lançamento para esta edição é o Aplicativo BNT Mercosul, que permite aos participantes terem o controle dos estandes visitados e aos expositores receberem todas as informações captadas, além de ambos terem acesso a programação completa do evento. “Com o lançamento do aplicativo vamos utilizar a tecnologia para ampliar e facilitar a conexão e troca de informações entre os participantes, expositores e operadoras,” declara Margot Rosenbrock Libório, presidente do Balneário Camboriú Convention e Visitors Bureau, organizador da BNT Mercosul desde a edição de 2021, feita de forma mista – presencial e online.

Por meio do APP também será possível também acompanhar os horários das Salas de capacitações, que este ano conta com a participação de: Blumenau, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Santur (Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina) e São Paulo. A ferramenta foi desenvolvida em parceria com a Gruppe Tecnologia e está disponível para smartphones e tablets e é compatível com os sistemas operacionais IOS e Android.

Outra novidade para 2022 é o lançamento da campanha Campeão de Vendas BNT Mercosul x Grupo Oceanic. O projeto tem como objetivo premiar e valorizar as operadoras parceiras dos atrativos administrados pelo Grupo Oceanic. Os vencedores receberão o título de especialistas, proporcionando reconhecimento e fortalecimento dos mesmos em suas regiões.

Entre os dias 27 e 29 de maio os participantes da BNT Mercosul poderão visitar 7 atrativos turísticos gratuitamente (mediante apresentação da credencial) sendo eles: o Complexo Cristo Luz, passear no Parque Unipraias, andar no Barco Pirata, ir no Oceanic Aquarium, se divertir na Aventura Pirata, ir no Classic Car e se encantar no Zoo Balneário Camboriú – Complexo Ambiental Cyro Gevaerd.

Esta edição conta com as Participações Especiais: Blumenau, Governo do Estado de Santa Catarina, Santur (Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina), Gruppe, Grupo Oceanic, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Ministério do Turismo, Pará, Parauapebas, Parque Unipraias, Pernambuco, São Paulo e do Mercado & Eventos como media partner.

Fonte: Assessoria de Imprensa BNT

Leia Também:

Leia Também: Evandro Novak recebe a Medalha “Personalidade do Turismo”

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa

Ultimas notícias