Carnavalesco Zezzo Henzze assina contrato com a Vale Samba

Carnavalesco Zezzo Henzze assina contrato com a Vale Samba

Agora a onda é Azul com muito brilho e luxo

Na noite de quarta-feira, 17/03/21, nos Barracão da Escola de Samba Vale Samba,  foi realizado a assinatura do contrato com o carnavalesco Zezzo Henzze.

Carnavalesco Zezzo Henzze, assina contrato com a Vale Samba

A família azul e branco se enche de orgulho em trabalhar com este talentoso e renomado profissional, natural do Rio de Janeiro e que vem brilhando na Avenida VX de Novembro há 12 anos.

A Escola tem imensa preocupação com o atual cenário da pandemia, e em preservar vidas, portanto toma todos os cuidados exigidos pelo ministério da saúde, e compartilha dos ideais de prevenção e cuidados com a covid-19.

Mas os trabalhos internos precisam continuar…

Ademir Lamb – Presidente da Vale Samba

O presidente da Vale Samba, Ademir Lamb,  falou “Temos fé que  esta doença será controlada e logo podemos continuar a trazer alegria e glamour na avenida. Para tanto, contamos com a colaboração de todos e, principalmente, do talento desde novo integrante da Família azul e branco, que vem para contribuir e trazer mais brilho para nossa amada Vale Samba. Assim que melhora e passar a pandemia convoco todos os apaixonados pela Azul e Branco a retornar ao Barracão para juntos realizar o nosso objetivo que é fazer bonito na Avenida VX de Novembro em 2022.

Foram testemunha no ato da assinatura do contrato, o jornalista Evandro Novak e Julio Cesar Penteado – Momento de retomada da Vale Samba em rumo a Avenida XV de Novembro

Vale Samba é a Escola de Samba mais antiga de Joaçaba, nasceu em 1979 através da fusão de dois blocos carnavalescos: Fino Tato e Reis do Petróleo.

Deixe uma resposta