Câmara aprova Moção de Aplauso a todos os profissionais que atuam  no enfrentamento da pandemia do COVID-19/Foto: Internet
Câmara aprova Moção de Aplauso a todos os profissionais que atuam no enfrentamento da pandemia do COVID-19/Foto: Internet

Joaçaba: Vereadores aprovam Moção de Aplauso aos profissionais da saúde

No último bloco de sessões do mês de agosto, os vereadores aprovaram projetos, moções, pedidos de informação e um requerimento. Recebeu aprovação a Moção de Aplauso (007) a todos os profissionais que atuam junto à Secretaria de Saúde de Joaçaba no enfrentamento da pandemia do COVID-19 e a Moção de Aplauso (008) a todos os profissionais que atuam junto ao Hospital Universitário Santa Terezinha, também no enfrentamento à pandemia. 

Foi aprovado também o Pedido de Informação (022) que volta a solicitar à prefeitura, documentação sobre o terreno de propriedade da União junto ao Centro de Promoções e Eventos de Joaçaba (CPJ), para o qual existe um termo de cessão de uso para o município. Ainda, o Pedido de Informação (023) que volta a fazer questionamentos à prefeitura em relação ao repasse de recursos financeiros à Organizações da Sociedade Civil (OSC) e Organizações Não Governamentais (ONGs). E, o Pedido de Informação (024) que refere- se a Lei Complementar nº 407/2020.

Receberam aprovação ainda os seguintes projetos de lei: Projeto de Lei número 3.777  e 3.778, ambos sobre a abertura de crédito especial. Ainda, projeto de lei número 3.779 que trata da abertura de crédito adicional suplementar. Recebeu aprovação também o Requerimento 015, para uso da tribuna pelo Delegado Regional de Polícia Civil em Joaçaba.

Passarela: Também foi aprovado o Projeto de Lei Legislativo 003 que dá o nome da professora Lurdes Persch (já falecida) à passarela recentemente construída junto à Ponte do Trabalhador.   

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias