Jakson Follmann atualmente é embaixador da Chapecoense e da IPO Brasil, um instituto de prótese e órtese
Jakson Follmann atualmente é embaixador da Chapecoense e da IPO Brasil, um instituto de prótese e órtese

Sobrevivente do acidente com avião da Chapecoense, vai ministrar palestra nos 55 anos da CDL Joaçaba

A CDL/Joaçaba, que comemora 55 anos de fundação em julho, vai dar um presente especial aos associados. A presidente Alessandra Favretto anunciou esta semana uma importante palestra motivacional com Jakson Follmann, um ex-atleta de clubes como Grêmio, Juventude e Chapecoense.

O ilustre palestrante é um dos sobreviventes do trágico acidente com a queda do avião da Chapecoense em 2016. O avião que transportava a delegação caiu a caminho do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, na Colômbia.
Ele foi impedido de voltar a jogar devido à amputação de parte de sua perna direita em razão do acidente. Admirado por sua determinação, história e bom humor, o ex-atleta busca com sua palestra impactar as pessoas com tudo que aprendeu, viveu e ainda vive. Jakson Follmann atualmente é embaixador da Chapecoense e da IPO Brasil, um instituto de prótese e órtese.

A palestra vai acontecer no dia 13 de julho, data do aniversário da CDL, no auditório Afonso Dresch na Unoesc com início às 19h30. Não haverá cobrança de ingresso, mas os interessados devem confirmar presença até o dia 30 deste mês, doando 1kg de alimento não perecível na retirada do ingresso.

Num primeiro momento os ingressos estarão disponíveis apenas para os associados da entidade. Mais informações e confirmação de presença pelo fone 3522-1955.

Fonte: Assessoria de Imprensa CDL Joaçaba

Leia Também: Prazo para Alistamento Militar está se encerrando

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​

Ultimas notícias