09/07/2025
Taise explica que isso somente foi possível com a colaboração de todos os envolvidos no Projeto desenvolvido pela equipe ESF1/Foto: Divulgação Internet
Taise explica que isso somente foi possível com a colaboração de todos os envolvidos no Projeto desenvolvido pela equipe ESF1/Foto: Divulgação Internet

Secretaria Municipal de Saúde de Pinheiro Preto, recebe reconhecimento do Hemosc

A Enfermeira Taise Berwanger da Estratégia da Família (ESF1) de Pinheiro Preto, esteve em Joaçaba recebendo do HEMOSC no dia 25 de junho, o reconhecimento como Empresa Solidária na Campanha de Doação de Sangue.

Dentre as 40 empresas solidárias apenas duas eram Secretarias Municipais de Saúde.

Taise explica que isso somente foi possível com a colaboração de todos os envolvidos no Projeto desenvolvido pela equipe ESF1.

“Como gestora da pasta quero expressar minha gratidão a todos os servidores da Unidade Básica, pelo empenho e dedicação, e dizer que este reconhecimento é de todos os DOADORES que atenderam nosso chamado. Para nós que fizemos parte desta equipe é gratificante sermos reconhecidos com Empresa Solidária.” Finalizou Taise.

Fonte: ASCOM – Joaçaba

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn

Notícias Relacionadas

error: Content is protected !!