A Moção de Aplauso foi pela passagem dos 70 anos da Entidade, completados em março deste ano
A Moção de Aplauso foi pela passagem dos 70 anos da Entidade, completados em março deste ano

Rotary recebe Moção pela passagem dos 70 anos

Por sugestão do vereador Rodrigo Pedrini (PL), representantes do Rotary Club de Joaçaba receberam, na sessão desta segunda-feira (13), uma Moção de Aplauso pela passagem dos 70 anos, completados em março deste ano.

Ao fazer a entrega da Moção para a presidente da entidade, Tania Nodari, o vereador proponente enalteceu o envolvimento da entidade  não apenas em ações de cunho social mas também, em fatos que contribuíram diretamente no desenvolvimento de Joaçaba e da região tais como a luta pela pavimentação da BR 282, pela implantação do Copo de Bombeiros em Joaçaba, ampliação do aeroporto, pela criação da Unoesc, pela intermediação de jovens para intercâmbio, doação de equipamentos ao Hospital Universitário Santa Terezinha, doação de vacinas para vacinação contra a poliomielite, entre outras.

“Ressalto a doação e colaboração de cada rotaryano em ações que fazem grande diferença em nossa cidade, estado e no mundo. É uma honra ser o proponente desta homenagem”, disse Rodrigo.

Já a presidente Tania Nodari falou sobre as diversas áreas de atuação do Rotary como educação, saúde, desenvolvimento, social e meio ambiente. Ela agradeceu a presença do vice-presidente Hipólito Kremer e dos demais rotaryanos que estiveram na sessão. Destacou a ação do Rotary, em nível mundial, na erradicação da poliomielite através da vacinação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias