O evento acontecerá de 19 a 21 de setembro no Centro de Eventos da Unoesc
O evento acontecerá de 19 a 21 de setembro no Centro de Eventos da Unoesc

Ritmo acelerado para o GERA 2019

O município de Joaçaba será palco de uma das principais feiras de inovação e tecnologia do oeste catarinense

O município de Joaçaba será palco de uma das principais feiras de inovação e tecnologia do oeste catarinense: o GERA 019. O evento acontecerá de 19 a 21 de setembro no Centro de Eventos da Unoesc – Campus I. Todas as informações da Feira estão disponíveis no site www.feiragera.com.br, no Instagram https://www.instagram.com/feiragera/  e no Facebook https://www.facebook.com/FeiraGera/. 

E o ritmo está acelerado para deixar tudo pronto para mais um grande evento que chega na sua 3ª Edição. Na última semana, integrantes da Comissão Central Organizadora realizaram uma visita ao prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini, oficializando o convite para o evento. “Entendemos ser uma iniciativa com prerrogativas voltadas ao futuro do nosso município e da região que se destaca na geração de novas oportunidades por meio da inovação e da tecnologia”, destacou Ragnini em conversa com os participantes.

Eduardo Freiberger, presidente da ACIOC, agradeceu a receptividade da Administração Municipal e fortaleceu a importância da GERA para toda a região. “Por meio destas parcerias entre Poder Público, Associação Empresarial, Instituições de ensino como é o caso da Unoesc e de todos os empresários que acreditam neste mesmo propósito que conseguimos realizar este evento que é uma oportunidade para toda a comunidade regional”, disse.

“Fortalecemos nosso convite para que estejam conosco de 19 a 21 de setembro no Centro de Eventos da Unoesc em Joaçaba para, juntos, vivermos experiências inesquecíveis”, completou Maicon Gelatti, presidente da Comissão Central Organizadora da GERA 019.

O Inovale também esteve presente no encontro por meio do seu presidente Fábio Lazzarotti. “A Feira GERA, desde a sua edição inicial realizada em 2015, consolida-se como uma grande oportunidade para novas oportunidades ampliando as possibilidades de uma nova matriz econômica regional”, comentou.

Fonte: Assessoria de Imprensa Acioc

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias