A ideia é manter estes diálogos, uma vez que as demandas da CDL e ACIOC são muito parecidas
A ideia é manter estes diálogos, uma vez que as demandas da CDL e ACIOC são muito parecidas

Reunião entre ACIOC e CDL trata da união das entidades em prol do desenvolvimento do município e da região

A convite da Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL), o presidente da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC), esteve reunido com a presidente da Câmara Alessandra Favretto e com o vice-presidente Rafael Tozzo. O encontro aconteceu no Auditório da ACIOC na terça-feira (23).

O encontro foi um importante momento de aproximação estratégica, sendo que foram debatidos assuntos como: a união em prol do da busca de melhorias para os empresários, tanto por meio do apoio do poder público, como também outras iniciativas para o mesmo fim, o fortalecimento da Feira GERA que acontece a cada dois anos por iniciativa da ACIOC, a realização de um estudo avaliando a possibilidade da realização de uma possível feira multissetorial com shows nacionais no município aos moldes do que acontece em outros locais do estado, fortalecimento do carnaval, disponibilidade de troca de conhecimento entre as associações e a construção de um Centro de Eventos em Joaçaba.Na oportunidade, foi feito ainda, o convite para que a presidente da CDL participe da reunião da Diretoria da ACIOC a ser realizada no mês de abril, para interagir com os diretores.

De acordo com o presidente da ACIOC, Angelo Junior Radavelli, a intenção é fomentar cada vez mais a aproximação entre as entidades.

“Cada associação tem duas características, mas a união é muito importante para desenvolver nosso município. Agradecemos a iniciativa da CDL para que o encontro fosse realizado e nos colocamos à disposição para outros momentos como esse, sempre levando em conta os interesses coletivos dos empresários para desenvolver o município e a região”, afirmou Angelo.

A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL), Alessandra Cristina Favretto Pinto da Silva, que assumiu a instituição este ano, considerou que foi uma reunião muito produtiva com a ACIOC. Segundo Alessandra, foi um momento de maior aproximação entre as duas entidades com intenção de tentar viabilizar alguns projetos em parceria e trocar ideias sobre as ações para os próximos anos em Joaçaba.

“A ideia é manter estes diálogos, uma vez que as demandas da CDL e ACIOC são muito parecidas, tendo por finalidade o desenvolvimento do município como um todo. Além da feira GERA, que a CDL entende ter uma importância muito grande, também defendemos a realização de uma feira multisetorial, envolvendo os mais diversos setores, criando oportunidades de negócios. Um dos entraves seria local para se realizar, mas a discussão precisa ser iniciada e a semente lançada para um futuro próximo” afirmou.

*Texto com a colaboração Ascom CDL Joaçaba.

Fonte: Assessoria de Imprensa ACIOC

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias