Soberanas da 8° Mostra do Vinho Catarinense/Foto: Assessoria de Imprensa
Soberanas da 8° Mostra do Vinho Catarinense/Foto: Assessoria de Imprensa

Reunião avalia 8° Mostra do Vinho em Pinheiro Preto como positiva

Mais de 10 mil pessoas prestigiaram o evento que ocorreu durante as festividades do aniversário do Município

Foi realizada na última terça-feira dia 28 de maio a reunião da Avaliação da 8° Mostra do Vinho Catarinense, que neste ano ocorreu em Pinheiro Preto durante as festividades em alusão a emancipação política-administrativa do município.

A reunião contou com a presença do Prefeito de Videira Dorival Borga, prefeito de Tangará Nadir Baú, Roberto Bonhenberger diretor Presidente da Cresol, Iliana Schiller diretora executiva do Sindivinho, o Secretário de Turismo Mauricio Chelest e a Secretária Municipal de Administração de Pinheiro Preto Fabiana Orçatto e outras autoridades que fazem parte da organização do evento.

No final a avaliação geral da 8° Mostra do Vinho Catarinense unificada com a 2° Feira da Agroindústria e o aniversário de 57 anos de Pinheiro Preto foi positiva.

Segundo o Secretário de Turismo Mauricio Chelest a unificação dos eventos foi um fator positivo, que enalteceu a 8° Mostra do Vinho, e aumentou a visibilidade, agregando assim uma maior credibilidade do evento com os expositores, vitivinicultores, e também com os produtores de suco, já que durante todo o fim de semana mais de 10 mil pessoas passaram pelo evento.

Fonte: ASCOM – Pinheiro Preto

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias