Voluntária Franciana Scapini
Voluntária Franciana Scapini

Projeto de Voluntariado desenvolvido no HUST é homenageado na ALESC

A homenagem foi uma iniciativa, como forma de estimular e prestigiar o serviço prestado

No mês de agosto, Voluntários do Hospital Universitário Santa Terezinha participaram na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC), de uma homenagem de reconhecimento as entidades de voluntários que atuam junto aos hospitais da rede pública e filantrópicos de SC.  A homenagem foi uma iniciativa do Deputado Estadual Dr. Vicente Caropreso, como forma de estimular e prestigiar o serviço prestado.

Estiveram representando o HUST a Gerente Pedagógica do HUST Professora Patricia Zilio Tomasi e as voluntárias Franciana Sapini e Marinelsi Auler. O evento oportunizou a participação em palestras como: Transformando limites em possibilidades no terceiro setor; case de sucesso; O Papel da Comunicação no terceiro setor e relacionadas a Superação.

De acordo com a Professora Patrícia, a participação é um incentivo aos voluntários e serviu para ampliar as possibilidades de atuação do grupo além de motivar para a atividade.

— Entendemos a importância que o voluntariado representa para as instituições, dando valor para o que realmente importa, fazendo o bem aos outros sem esperar nada em troca e agradecendo diariamente pelas oportunidades — ressaltou.

Quem quiser fazer parte do grupo de voluntários do HUST possa estar fazendo contato pelo telefone 3551-9528.

*Texto com a colaboração professora Patricia Zilio Tomasi.

Fonte: Assessoria de Imprensa Marketing e Comunicação Unoesc Joaçaba

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias