Alessandra Favretto Pinto da Silva - Presidente CDL Joaçaba
Alessandra Favretto Pinto da Silva - Presidente CDL Joaçaba

Presidente da CDL fala sobre expectativa de vendas para a Páscoa

Mesmo com cenário de insegurança criado pela pandemia pela que se estende por mais de um ano, a maioria dos brasileiros pretende manter a tradição de presentear amigos e familiares na Páscoa. Esta intenção é mostrada por uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em parceria com a Offer Wise Pesquisas. Entre os consumidores que vão realizar compras na Páscoa, a maior parte relata a intenção de gastar a mesma quantia do ano passado, enquanto outros vão gastar mais.

A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba, Alessandra Favretto Pinto da Silva, disse que no comércio local a expectativa também reflete o cenário nacional. Há uma expectativa boa de que os consumidores devam manter a tradição da Páscoa de comprar presentes para amigos e familiares, principalmente no próximo sábado, dia 03. “Nosso comércio está tomando todos os cuidados na questão da pandemia, oferecendo ambientes seguro para os consumidores e clientes oferecendo álcool em gel e adotando outras medidas, então a expectativa é muito boa” disse a presidente.

Este ano a CDL/Joaçaba não está sugerindo um horário diferenciado neste sábado. Cada loja tem autonomia para definir seu atendimento ao público, já que o horário é livre.

PÁSCOA PREMIADA

Os consumidores que comprarem nas lojas associadas a CDL, que participam da promoção PÁSCOA PREMIADA, estarão concorrendo ao sorteio de R$ 10 mil em vale-compras. O primeiro prêmio será de R$ 2.500,00 e o sorteio será no dia 07 pela extração da loteria federal. O nome dos contemplados serão divulgados no dia 08. O consumidor após receber o número da sorte deve cadastrar o número na página da promoção no site da CDL.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias