A prefeitura orienta que a população siga as descritas nas placas fixadas na via/Foto: Assessoria de Imprensa
A prefeitura orienta que a população siga as descritas nas placas fixadas na via/Foto: Assessoria de Imprensa

Prefeitura orienta que veículos utilizem rotas alternativas durante a realização da obra na Avenida Caetano Natal Branco

Em determinados horários as paralisações poderão superar 1 hora de interdição da via

As obras para implantação da rede coletora de esgoto sanitário na Avenida Caetano Natal Branco iniciaram em novembro de 2018 e desde então, estão ocorrendo algumas mudanças no trânsito. Buscando amenizar os transtornos gerados pelas obras, a prefeitura orientou desde o início, para que a população siga as orientações descritas nas placas fixadas na via.

 A sugestão é para que os veículos com capacidade de até 10 toneladas, utilizem a Rua Nereu Ramos, mais conhecida como "Rodovia do Ovo", em Herval d’ Oeste, como rota alternativa, ficando liberado apenas a passagem de veículos pequenos no sistema Pare e Siga para atender o fluxo local (pessoas que residem ou trabalham no trecho compreendido pelas obras). Contudo, em determinados horários as paralisações poderão superar 1 hora de interdição da via.

Já os veículos com capacidade superior a 10 toneladas, a recomendação é que busquem rotas alternativas por rodovias de ligação adjacentes, pois os mesmos precisarão aguardar os horários de intervalo das obras por questões de segurança, em função da possibilidade de desmoronamento das valas que estiverem abertas.

A prefeitura retifica ainda, que durante a realização da obra, o trânsito poderá ficar interrompido por vários períodos no horário compreendido entre 7h30 e 20h. Já durante o horário do meio dia se buscará, de acordo com o andamento da obra, manter fluxo parcialmente liberador em uma via, entre 12h e 13h30min.

Aos veículos que realmente precisarem transitar pela Rodovia, a prefeitura solicita aos motoristas a máxima atenção para não ocorrer acidentes, pois há sempre material solto (brita graduada) sobre a pista que com o trânsito de veículos acaba saindo das valas, há também desníveis na pista em função da abertura dessas valas, além de máquinas operando.

Fonte: ASCOM – Joaçaba

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias