O prefeito de Joaçaba
O prefeito de Joaçaba

Prefeitura de Joaçaba será parceira da Feira Gera 2019

A Feira GERA é um evento diferenciado que se fortalece a cada edição

O prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini, recebeu integrantes da Comissão Central Organizadora da Feira GERA para confirmar a parceria do Poder Público Municipal para a realização do evento que, neste ano, chega em sua terceira edição consolidando-se como referência em toda a região meio-oeste e oeste de Santa Catarina.

A reunião, realizada na tarde de terça-feira (07) teve a participação do presidente da ACIOC, Eduardo Freiberger; do presidente da Comissão Central Organizadora da Feira GERA 2019, Maicon Gelatti e do gerente executivo da ACIOC, Ryan Maldonado. Representando a Prefeitura de Joaçaba, além do prefeito, participaram da reunião o secretário de desenvolvimento econômico, Michel Ávila; o secretário de administração e finanças, Jorge Dresch; e o procurador geral do município, Maikel Patrzykot.

Dioclésio Ragnini, falou da importância do evento para Joaçaba e região. De acordo com o prefeito, a Feira GERA é um evento diferenciado que se fortalece a cada edição. “A Prefeitura de Joaçaba sempre apoiará iniciativas que estejam alinhadas com o nosso principal propósito: promover o desenvolvimento de Joaçaba. No caso específico da Feira GERA, entendemos que trata-se de um evento exponencial e que promove e incentiva a cultura da inovação em Joaçaba e toda a região. Isso é muito importante e precisa ser fortalecido”, disse.

O presidente da ACIOC, Eduardo Freiberger, agradeceu a Prefeitura de Joaçaba por acreditar no evento. “Ao chegar na terceira edição, percebemos a importância que a Feira GERA possui para a nossa região. Por esse motivo, a parceria da Prefeitura de Joaçaba nos motiva a, cada vez mais, realizarmos eventos e atividades que incentivem o desenvolvimento do nosso ecossistema de inovação gerando negócios e muitas oportunidades para os nossos empresários”, afirmou.

Para Maicon Gelatti, presidente da Comissão Central Organizadora da Feira GERA, a presença da Prefeitura Municipal engrandece o evento e demonstra a importância que a Feira possui para Joaçaba. “Ao apoiar a Feira GERA, o município de Joaçaba demonstra também que acredita no potencial da cidade e da região por meio da inovação e tecnologia. Neste sentido, agradeço ao prefeito Dioclésio, os secretários Michel e Jorge e o procurador Maikel que ratificaram a importância da Feira GERA para o nosso município confirmando a parceria que será engrandecedora para o nosso evento”, concluiu.

Sobre a Feira GERA

O evento, promovido pela ACIOC, acontecerá de 19 a 21 de setembro no Centro de Eventos da Unoesc – Campus I.

Fonte: Assessoria de Imprensa Acioc

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias